Manutenção no reservatório do São Roque pode afetar abastecimento de 8 bairros

Bombeamento será interrompido para que seja feita uma adaptação hidráulica de uma nova bomba. Por conta do serviço, poderá haver intermitência no abastecimento no São Roque, Parque Gramado, Parque das Nações, Vila Dainese, Jardim da Paz, Parque da Liberdade, Dona Rosa, Mário Covas e arredores

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana realiza, nesta terça-feira (5), uma manutenção programada no Centro de Reservação do São Roque (CR-8), a partir das 8h.

Segundo a autarquia, o bombeamento será interrompido para que seja feita uma adaptação hidráulica de uma nova bomba. Por conta do serviço, poderá haver intermitência no abastecimento no São Roque, Parque Gramado, Parque das Nações, Vila Dainese, Jardim da Paz, Parque da Liberdade, Dona Rosa, Mário Covas e arredores.

“Os trabalhos de melhoria do sistema devem ser concluídos ao meio-dia, segundo nossa previsão. Depois, retomaremos o bombeamento e, consequentemente, o abastecimento gradual em toda essa região”, diz o superintendente do DAE, Marcos Morelli.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Blog

3 dez 2025

Mais de 1,13 mil quilômetros já foram percorridos pelo Circuito – Nova Música, Novos Caminhos, que volta à estrada nesta

Blog

19 out 2025

A Avenida Brasil, em Americana, ficou novamente tomada pelo rosa na manhã deste domingo (19). Cerca de 10 mil pessoas

Blog

13 out 2025

A presença dos cães terapeutas no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e na Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade

Blog

23 set 2025

A chuva intensa que atingiu Nova Odessa por volta das 13h30 desta quarta-feira (22) causou estragos em vários pontos da

Blog

21 ago 2025

O céu de Americana reserva um espetáculo especial para os visitantes do Observatório Municipal (OMA) “Astrônomo Nelson Alberto Soares Travnik”.

Blog

31 jul 2025

Quatro homens, com idades entre 21 e 27 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira (30) em Americana, após um

Anunciar ou recomendar matéria