Mãe é sinônimo de aconchego e de abraço apertado. É por isso que para comemorar o Dia das Mães o Americana Mall, em parceria com diversas marcas que já estão confirmadas, realizará uma ação especial neste sábado (11) no Americana Lounge, às 14h, para convidados e suas mães. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um tour pelo shopping, seguido por mimos de diversas franquias dedicadas a homenagear essas mães.
“Estamos alegres em anunciar um sorteio especial, em parceria com a Rádio Notícia FM 88.9, a Rádio Azul FM 82,5 e o Integra Americana. As rádios irão sortear algumas mães para participarem do evento, enquanto o Integra Americana, além de sortear as mães, também estará presente com a mãe de seu idealizador para experienciar esse momento, refletindo o nosso compromisso em acolher e celebrar todas as mães da região”, afirmou Roberto Restum, um dos empreendedores do Americana Mall.
A Fair Play Diversões, conhecida por sua expertise na criação de espaços de diversão em shoppings, é uma das marcas que estarão presentes no Americana Mall e tem o objetivo de trazer à vida um projeto dedicado ao entretenimento e à alegria de famílias e comunidades. Além disso, ela surpreendeu as mães dos convidados com ursinhos, convidando-os a participar deste momento único.
Dentre as marcas presentes no evento estarão a Polo Wear, Boticário, Morana, Fair Play, SMK, Planet Girls, Sheike culinária árabe, Black Lab Sandwich Shop, CVC, Claro, Lupo, Venom, Daielli Semijoias, Cine A e Danny Cosméticos.
“Esta ação visa não apenas homenagear as mães, mas também destacar a preocupação do Americana Mall em acolhê-las desde o início, mesmo durante a fase de construção do shopping. Queremos proporcionar uma experiência única e emocionante para todas as mães de Americana e região”, comentou Marilia Graciela Ferretti, gerente de marketing do Americana Mall.
“Nosso objetivo é acolher as mães com o mesmo carinho que a cidade de Americana acolheu nosso shopping como um filho”, finaliza.
Sobre o Shopping
O Americana Mall não é apenas um shopping, mas um moderno LifeStyle Center. Com uma arquitetura inovadora, o espaço terá as praças como o centro de seu empreendimento e tudo acontecerá em torno delas.
Ao seu redor, em uma área de 28 mil m², os clientes poderão desfrutar de 120 lojas, praças de alimentação, restaurantes, salas de cinema, mais de 900 vagas de estacionamento e torres residenciais.
Trata-se de um investimento de mais de 250 milhões de reais, o maior no setor privado nos últimos 10 anos de Americana, com previsão de geração de 3.500 empregos diretos e indiretos.