Americana recebe Parque Inflável neste domingo com brinquedos gigantes e cinema ao ar livre

O Instituto Jr Dias realizará neste domingo (3) mais uma edição do “Parque Inflável” no bairro Jardim da Paz. O evento, que já se tornou uma tradição local, promete proporcionar um dia de entretenimento para a comunidade, com brinquedos gigantes e sessão de cinema ao ar livre.

A Praça da Fraternidade, localizada no bairro Jardim da Paz, será o cenário desse evento, que terá entrada gratuita para todos os interessados.

As atrações do dia serão divididas em dois horários. Das 14h às 18h, o “Parque Inflável” estará em funcionamento, oferecendo uma variedade de brinquedos gigantes para as crianças aproveitarem. Será uma oportunidade única para os pequenos explorarem atividades lúdicas e divertidas.

A partir das 19h, começa o cinema ao ar livre, onde será exibido o filme “Moana”, uma produção que promete encantar o público de todas as idades.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 jun 2026

Depois de uma semana marcada por manhãs geladas e muita neblina em várias cidades do interior paulista, uma nova frente

Cidades

15 jun 2026

Na noite desta sexta (12), os Supermercados São Vicente, em parceira com a Urbano Alimentos, por meio da marca Broto

Cidades

15 jun 2026

38ª Festa do Peão encerra edição marcada por recordes de público, disputas eletrizantes na arena e celebração dos 40 anos

Cidades

14 jun 2026

Parceria entre ACISB e Sebrae-SP promove encontro que mostrará aplicações práticas da IA para aumentar vendas, melhorar a gestão e

Cidades

14 jun 2026

Mostra “Camisa 1: A Jornada”, promovida pela FAM, reúne memórias, personagens e a trajetória de um projeto que revelou talentos

Cidades

14 jun 2026

Público acompanha Brasil x Marrocos nos telões, vibra com disputas decisivas na arena e lota o recinto para apresentações de

Anunciar ou recomendar matéria