Beto Silva

Avião com 62 pessoas a bordo cai em Vinhedo; não há sobreviventes

A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Cenipa, localizados em São Paulo, já estão a caminho para realizar a "Ação Inicial da ocorrência".

Um avião com 58 passageiros e quatro tripulantes caiu na região do bairro Capela, em Vinhedo, no início da tarde desta sexta-feira (9). A Prefeitura de Vinhedo informou que não há sobrevivente.

Segundo a Voepass Linhas Aéreas, companhia aérea proprietária da aeronave, trata-se de um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).

A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Cenipa, localizados em São Paulo, já estão a caminho para realizar a “Ação Inicial da ocorrência”.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Blog

7 mar 2025

O Restaurante Dona Maria, que conta com cinco unidades na região, realizará um almoço especial neste sábado (9), a partir

Blog

9 fev 2025

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana está com 404 vagas de emprego disponíveis, entre elas 14 para

Blog

4 fev 2025

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta terça-feira (4) que a Secretaria de Cultura e Turismo do município será

Blog

31 jan 2025

O Brasil registrou uma taxa de desemprego de 6,6% em 2024, o menor índice desde o início da série histórica,

Blog

18 nov 2024

Terminam nesta quarta-feira (20) as inscrições para o chamamento público para a realização e premiação de projetos culturais por meio

Blog

11 nov 2024

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) de Americana realizou, nesta segunda-feira (11),a troca da rede de dutos e

Anunciar ou recomendar matéria