Roteiro Gastronômico continua neste sábado com show de Sâmi Rico e Orquestra de Violeiros

Preparados para uma tarde e noite repletas de sabor e entretenimento? Neste sábado (26), o aguardado segundo dia do Roteiro Gastronômico 2023 promete encantar os amantes da culinária e da música em um evento que celebra a união perfeita entre esses dois elementos.

O local do evento será transformado em um verdadeiro paraíso para os sentidos, começando às 15h com a abertura ao som de um talentoso DJ, que irá criar a atmosfera perfeita para uma festa inesquecível. A combinação de música animada e aromas tentadores dos diversos estandes gastronômicos proporcionará aos visitantes uma experiência única desde o primeiro momento.

Às 16h30, prepare-se para uma apresentação animada de Felipe Delafiori, um artista do cenário sertanejo. Com sua voz marcante, Delafiori promete embalar a tarde com seus maiores sucessos, criando um clima contagiante que ninguém conseguirá resistir.

Os amantes da música caipira raiz têm um encontro marcado às 18h30 com a imperdível apresentação da Orquestra de Violeiros. Os sons nostálgicos das violas e a energia contagiante do grupo transportarão o público para um cenário de fazendas e tradições, resgatando a essência pura da música rural brasileira.

O ápice da noite chega às 20h30 com a aguardada performance de Sâmi Rico, filho do lendário José Rico. Em sua primeira apresentação completa no palco, Sâmi promete homenagear o legado de seu pai ao mesmo tempo em que traz sua própria essência musical. Será um momento emocionante, onde as memórias se entrelaçam com a promessa de um futuro brilhante na cena musical.

Além da música de alta qualidade, o Roteiro Gastronômico 2023 continuará a oferecer uma variedade de pratos requintados e iguarias deliciosas. Dos pratos tradicionais aos experimentais, os chefs presentes demonstrarão sua criatividade e habilidade culinária, garantindo uma experiência gastronômica incomparável.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

24 out 2025

A Praça Comendador Müller, no Centro, recebe nos dias 8 e 9 de novembro a primeira edição do Festival de

Cultura

24 out 2025

A Praça Jorge Arbix, no Jardim Alvorada, em Americana, recebe neste sábado (25), às 19h, uma sessão de cinema infantil

Cultura

22 out 2025

A quinta edição da AMERIAFRO – Feira de Arte + Cultura Afro-Brasileira acontece neste sábado (25), das 10h às 20h,

Cultura

21 out 2025

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) de Americana recebe neste sábado (25) e domingo (26), das 12h às 22h,

Cultura

21 out 2025

A Estação Cultura de Americana recebe neste domingo (26), a partir das 16h, a segunda edição do evento “Samba na

Cultura

20 out 2025

O Ponto de Cultura Associação Estação Quilombo promove, nas próximas terças-feiras (21 e 28), das 19h às 22h, a oficina

Anunciar ou recomendar matéria