Grávida de sete meses é estuprada em Sumaré na madrugada deste domingo

Um homem foi preso no fim da madrugada deste domingo (4), após estuprar uma gestante, no bairro Maria Antônia, em Sumaré. A vítima conseguiu anotar a placa do carro do estuprador.

Um homem foi preso no fim da madrugada deste domingo (4), após estuprar uma gestante, no bairro Maria Antônia, em Sumaré. A vítima conseguiu anotar a placa do carro do estuprador. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 34 anos estava em um veículo alugado, estacionado na rua Sete.  Ao passar pelo carro do acusado, a mulher de 20 anos que está grávida de sete meses foi agarrada e forçada a entrar no Chevrolet Onix branco. Ela foi estuprada e  em seguida, o homem fugiu após o crime. A vítima conseguiu anotar os números e o modelo do veículo e acionou a polícia.

Policiais do 48° BPM/I entraram em contato com a Guarda Municipal de Sumaré que realizou buscas por radares e câmeras do município, identificando o veículo que pertence a uma locadora. Com o registro da movimentação do carro, os militares entraram em contato com a empresa responsável pelo automóvel e localizou o carro por rastreamento.

O veículo foi localizado na rua Manoel Rodrigues Quadros, ao fazer uma busca visualizaram o homem com as mesmas características, ele foi abordado em casa após o cerco policial e preso.  O estuprador, que mora no mesmo bairro que cometeu o crime, foi encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré, onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por estupro, permanecendo à disposição da justiça.

A mulher seguiu para a Upa (Unidade de Pronto-atendimento) do Matão onde passou por avaliação médica e após ser medicada, seguiu para o Instituto Médico Legal para realização de exames.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Polícia

3 mar 2026

Mandado de prisão foi cumprido por equipe de Ações Especiais da Polícia Militar Um homem de 30 anos, identificado pelas

Anunciar ou recomendar matéria