Últimas Notícias

Clarão misterioso no céu intriga moradores da região na madrugada desta quarta

- Advertisement -

O fenômeno foi observado em locais como Hortolândia, Campinas, Rio Claro, Amparo, Pedreira, além da capital e diversas outras cidades

Um clarão intenso no céu foi registrado por moradores do estado de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (3). Vídeos gravados mostram uma espécie de luz intensa irradiar no céu e desaparecer por volta das 5 da manhã. O fenômeno foi observado em locais como Hortolândia, Campinas, Rio Claro, Amparo, Pedreira, além da capital e diversas outras cidades.

Internautas descreveram o fenômeno no Twitter como uma “bola de fogo” e relataram ter ficado surpresos. “Era umas 5h da manhã eu acho que vi um meteoro ou estrela cadente, n sei. Sei que deu um clarão no céu e fez um rastro de luz. Foi mt lindo”, comentou a página @coracaobanddido.

- Advertisement -

Ainda não há informações sobre o que teria causado o evento. Astrônomos especulam que possa ter sido um bólido e que essa luz intensa poderia ter surgido no instante em que o fragmento do asteroide teria entrado na atmosfera terrestre.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas