Últimas Notícias

Futebolista americanense que pediu ajuda para sair da Ucrânia retorna ao Brasil

- Advertisement -

Formado nas categorias de base do União Barbarense, o atleta Kleber Juninho, meio-campista do FC Hirnyk-Sport, desembarcou em Guarulhos nesta terça-feira

O atleta americanense Kleber Juninho, ex-jogador do União Barbarense, conseguiu retornar ao Brasil. Na última quinta (24), Kleber havia gravado um vídeo ao lado de seu companheiro de equipe, Bruno Ernandes, pedindo ajuda das autoridades para conseguir deixar a Ucrânia.

Kleber saiu da Ucrânia através de Odessa, cidade na qual ele havia chegado de trem às 10h30 da manhã do último sábado (26). De Odessa, o jogador foi caminhando à Moldávia, onde atravessou a fronteira e chegou à Romênia. Em Bucareste, o futebolista pegou um novo voo que, depois de ter feito escala na França, chegou ao Brasil nesa terça (1).

- Advertisement -

Nascido em maio de 1999 em Americana, Kleber tem 22 anos de idade e é formado na categoria de base do União Barbarense. Ele já teve passagens pelo União Barbarense, pelo Rio Claro e pelo Rio Branco de Venda Nova. Desde 2021, atua pelo FC Hirnyk-Sport, clube localizado na cidade de Horishni Plavni, na província de Poltava Oblast, na Ucrânia.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas