Mulher desabafa nas redes por tatuagem ter ficado diferente da referência

Segundo Carolina, o tatuador não entregou o resultado esperado, deixando-a insatisfeita com o trabalho realizado

Uma história de tatuagem que “deu errado” tem agitado as redes sociais nos últimos dias. A jovem Carolina Trindade fez um desabafo público sobre sua experiência desastrosa com um tatuador local. Segundo Carolina, o tatuador não entregou o resultado esperado, deixando-a insatisfeita com o trabalho realizado.

Carolina compartilhou em suas redes sociais a saga de sua tatuagem da Arlequina, personagem icônica da franquia de filmes da DC Comics. Ela afirmou ter enviado uma imagem de referência da tatuagem desejada ao tatuador e perguntado se ele seria capaz de reproduzi-la com fidelidade. O tatuador, por sua vez, teria assegurado que sim e afirmado possuir um estúdio adequado para a realização do trabalho.

Entretanto, no dia marcado para a sessão de tatuagem, Carolina teria sido surpreendida ao descobrir que o tatuador a receberia em sua residência, que claramente não era um ambiente adequado para realizar tatuagens profissionais. Apesar disso, ela prosseguiu com o procedimento. Durante a sessão, o tatuador teria informado que não seria possível finalizar o trabalho naquela ocasião e exigiu o pagamento adiantado, o que Carolina prontamente fez.

Ao chegar em casa e examinar melhor a tatuagem, Carolina ficou chocada com o resultado. A arte não se assemelhava em nada à imagem da referência que ela havia enviado. Descontente com o trabalho e preocupada com a permanência de uma tatuagem malfeita em seu corpo, Carolina decidiu confrontar o tatuador e solicitar o reembolso do dinheiro pago.

A situação se complicou ainda mais quando, segundo Carolina, o tatuador se recusou a devolver o dinheiro integral, alegando que ela não havia retornado para finalizar a tatuagem como combinado. Ele teria argumentado que era impossível alcançar um resultado satisfatório sem completar o procedimento.

No entanto, Carolina defendeu sua posição, compartilhando mensagens em suas redes sociais, inclusive a resposta do tatuador, onde ele alegava que a culpa era dela por ter sido influenciada por terceiros e que a tatuagem estava “traçada”. O embate entre os dois ganhou repercussão nas redes sociais.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Brasil, Polícia

27 nov 2025

A rede de fast food Burger King foi condenada a indenizar uma ex-funcionária após impedi-la de levar comida de casa

Brasil

24 nov 2025

As fortes chuvas que atingem Santa Catarina desde sábado (22) provocaram alagamentos, danos em residências e deixaram moradores desalojados em

Brasil

5 nov 2025

O Brasil tem mais de 34 mil pessoas entre 10 e 14 anos vivendo em algum tipo de união conjugal,

Brasil

29 out 2025

O que era apenas um mal-estar terminou com uma das histórias mais surpreendentes do ano. A estudante Annalice Nascimento de

Brasil

28 out 2025

Parecia que os casos envolvendo bebês reborn tinham diminuído, mas eles voltaram a aparecer nas últimas semanas. Um episódio inusitado

Brasil, Saúde

21 out 2025

Fabíola da Costa, de 32 anos, que estava em estado vegetativo nos Estados Unidos, chegou ao Brasil nesta segunda-feira (20)

Anunciar ou recomendar matéria