Acia sorteia uma moto nesta quinta-feira, na 4º edição do Espetáculo de Prêmios

A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) realizará na manhã desta quinta-feira (31) o quarto sorteio do “Espetáculo de Prêmios”. O evento acontece às 10 horas na sede da entidade e desta vez os produtos oferecidos serão uma moto Meteor 350 Fireball Royal Enfield zero quilômetro, um celular Samsung Galaxy Ultra 5G S 22 e um notebook Dell Inspiron. A transmissão será ao vivo no instagram @acia_americana.

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas identificadas com os cartazes da promoção o consumidor terá direito a um cupom. Os cupons para concorrer ao quarto sorteio da Acia devem ser entregues até a tarde de quarta-feira, dia 30, na Rua Primo Picoli, 232, no Centro. 

O “Espetáculo de Prêmios” é organizado pela Acia e terá a duração de um ano com a distribuição de R$ 200 mil em prêmios, incluindo um veículo zero quilômetro. O sorteio do carro será realizado em janeiro. No mês de maio, em comemoração do Dia das Mães, houve o sorteio de uma moto e uma outra será entregue agora, no final de agosto, fechando o mês do Dia dos Pais.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

7 maio 2026

Devido ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, o comércio de Americana funciona em horário especial no sábado, dia 9.

Cidades

5 maio 2026

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana recebe, nesta quarta-feira (6), um processo seletivo promovido pelo Grupo RT

Cidades

5 maio 2026

Mostra promovida pela FAM reúne fotos, relíquias esportivas e ações no clima da Copa até 31 de maio No embalo

Cidades

4 maio 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta semana, a continuidade das obras de reforço e modernização

Cidades

1 maio 2026

A FAM (Faculdade de Americana) anuncia que, já no Vestibular de Inverno 2026, passará a ofertar os cursos de Tecnologia

Cidades

30 abr 2026

Apresentador e jornalista com 27 anos de carreira vence o Prêmio Geraldo Pinhanelli de Comunicação na categoria Radiodifusão com 18

Anunciar ou recomendar matéria