Americana inicia dedetização nas escolas da rede municipal

Um cronograma foi montado para que todas as 53 unidades estejam dedetizadas até o dia 1º de fevereiro, antes do início do ano letivo

A Secretaria de Educação de Americana dá prosseguimento à série de serviços de manutenção nas escolas da rede municipal. Além da capinação, que começou há 15 dias, tiveram início os trabalhos de dedetização na última sexta-feira (21).

Um cronograma foi montado para que todas as 53 unidades estejam dedetizadas até o dia 1º de fevereiro, antes do início do ano letivo. O serviço começou pelo Centro de Inclusão Mãos que Acolhem, no Jardim Belvedere; Emei Aracati, na Vila Gallo; Emef Florestan Fernandes, no bairro Morada do Sol; e prédios administrativos.

Nesta segunda (24), os trabalhos foram realizados nas unidades da região do Parque Gramado, como Creche Wanda Polo Müller, Casa da Criança Maíra, Casa da Criança Arapiranga, Emef Darcy Ribeiro, Ciep Professor Anísio Spínola Teixeira, Casa da Criança Aracy, Caic Prof. Sylvino Chinelatto e a Creche do Caic.

“Estamos adotando todas as providências para um retorno seguro e adequado para os nossos alunos”, salientou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 jul 2026

A 10ª edição do mutirão “Mil Cuidados Em Um Dia”, iniciativa da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Americana, acontece

Cidades

24 jul 2026

O Sebrae Aqui Americana promove, nos dias 10 e 12 de agosto, a capacitação on-line e gratuita “Compras Públicas e

Cidades

24 jul 2026

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana informa que os serviços da Receita Federal ficarão suspensos das 21h desta quinta-feira

Cidades

23 jul 2026

A Biblioteca Municipal “Professora Jandyra Basseto Pântano” e a Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, recebem, neste sábado e

Cidades

23 jul 2026

A 34ª Semana da Educação de Americana foi aberta, na noite desta terça-feira (21), com a palestra do professor doutor

Cidades

23 jul 2026

A Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, em Americana, recebe neste domingo (26), das 11h às

Anunciar ou recomendar matéria