Americana obtém Certidão Negativa de Débitos mais uma vez

A Prefeitura de Americana obteve, novamente, a renovação da Certidão Negativa de Débitos (CND). O documento foi emitido na segunda-feira (10) e tem validade até outubro de 2023.

A renovação do documento comprova que o município cumpre todas as obrigações e compromissos junto à Receita Federal e com relação aos tributos federais e Dívida Ativa da União.

“A gestão responsável das contas públicas e a aplicação correta do nosso orçamento propiciaram mais essa conquista. A renovação é fundamental para continuarmos recebendo investimentos importantes para a cidade”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“A emissão da certidão garante que o município de Americana continue apto a receber recursos provenientes de convênios estaduais e federais”, afirmou a secretária de Fazenda, Simone Inácio de França Bruno.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

3 dez 2025

O Delta Supermercados inaugurou a sua segunda unidade em Americana nessa quarta-feira (3), reforçando a presença da rede na cidade

Cidades, Esportes

2 dez 2025

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 2 mil litros de leite da torcida organizada de

Cidades

30 nov 2025

O Americana Shopping celebra, neste ano, um marco histórico: o primeiro Natal desde sua inauguração, evento que simboliza não apenas

Cidades

28 nov 2025

O Delta Supermercados anuncia a inauguração de sua segunda unidade em Americana nessa terça-feira dia 03 de Dezembro de 2025,

Cidades

28 nov 2025

O Americana Shopping anunciou que nesta sexta-feira (28), em razão da Black Friday, o estacionamento será gratuito durante todo o

Cidades

27 nov 2025

O tradicional trem iluminado da Rumo estará em Americana no dia 16 de dezembro como parte do projeto Rumo ao

Anunciar ou recomendar matéria