Americana obtém Certidão Negativa de Débitos mais uma vez

A Prefeitura de Americana obteve, novamente, a renovação da Certidão Negativa de Débitos (CND). O documento foi emitido na segunda-feira (10) e tem validade até outubro de 2023.

A renovação do documento comprova que o município cumpre todas as obrigações e compromissos junto à Receita Federal e com relação aos tributos federais e Dívida Ativa da União.

“A gestão responsável das contas públicas e a aplicação correta do nosso orçamento propiciaram mais essa conquista. A renovação é fundamental para continuarmos recebendo investimentos importantes para a cidade”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“A emissão da certidão garante que o município de Americana continue apto a receber recursos provenientes de convênios estaduais e federais”, afirmou a secretária de Fazenda, Simone Inácio de França Bruno.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 maio 2026

Frente fria avança na noite deste domingo (17) e mantém alerta para chuvas fortes, ventos e sensação de frio até

Cidades

17 maio 2026

Três animais são resgatados com vida; imóvel teve cerca de 60% da estrutura comprometida e Defesa Civil avalia risco de

Cidades

17 maio 2026

Vagas CLT contemplam Recepção e serviço “Posso Ajudar”; inscrições seguem até 29 de junho e 17 de julho O Hospital

Cidades

17 maio 2026

Serviço concluído neste sábado abre caminho para reparos estruturais e hidráulicos a partir de segunda-feira, dentro do programa de melhorias

Cidades

16 maio 2026

Após dias de frio e sensação térmica baixa, sábado começa com neblina intensa, mas previsão indica melhora no tempo e

Cidades

14 maio 2026

O Aeroporto Municipal de Americana “Augusto de Oliveira Salvação” está recebendo obras de infraestrutura e modernização voltadas à ampliação da

Anunciar ou recomendar matéria