Redação Jornal Americanense

Americana obtém Certidão Negativa de Débitos mais uma vez

A Prefeitura de Americana obteve, novamente, a renovação da Certidão Negativa de Débitos (CND). O documento foi emitido na segunda-feira (10) e tem validade até outubro de 2023.

A renovação do documento comprova que o município cumpre todas as obrigações e compromissos junto à Receita Federal e com relação aos tributos federais e Dívida Ativa da União.

“A gestão responsável das contas públicas e a aplicação correta do nosso orçamento propiciaram mais essa conquista. A renovação é fundamental para continuarmos recebendo investimentos importantes para a cidade”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“A emissão da certidão garante que o município de Americana continue apto a receber recursos provenientes de convênios estaduais e federais”, afirmou a secretária de Fazenda, Simone Inácio de França Bruno.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 fev 2024

O Gaema (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) do Ministério Público do Estado de São Paulo ajuizou

Cidades

23 fev 2024

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana e o Desenvolve Santa Bárbara oferecem 753 vagas de emprego à

Cidades

23 fev 2024

Americana participa neste sábado (24) do “Dia D” de mobilização contra a dengue. Os agentes estarão no bairro Antônio Zanaga,

Cidades

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Cidades

22 fev 2024

Mais um birdwatching (observação de aves em inglês) será realizado em Santa Bárbara d’Oeste. Desta vez acontecerá no Parque dos

Cidades

22 fev 2024

A Secretaria de Educação de Sumaré conquistou o prêmio de destaque pelo desempenho na Avaliação de Fluência Leitora em 2023.