Americana receberá mega bazar na FIDAM com mais de 120 marcas e música ao vivo

Nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, Americana se prepara para receber um evento imperdível: o Wbazar + Sabores da Terra. Pela primeira vez na cidade, o bazar acontecerá na FIDAM – Feira Industrial de Americana, localizada na Av. Nossa Sra. de Fátima, 200, Vila Israel.

Mais de 120 marcas estarão presentes, trazendo produtos novos e com descontos irresistíveis em uma ampla variedade de segmentos. O evento promete ser um verdadeiro festival de moda, gastronomia, artesanato, decoração, beleza e muita diversão, tudo reunido no mesmo lugar para encantar e satisfazer os visitantes.

Com funcionamento das 10h às 22h nas quintas, sextas e sábados, e das 10h às 20h no domingo, o Wbazar + Sabores da Terra oferecerá aos visitantes a chance de explorar o melhor da gastronomia raiz, com opções deliciosas para todos os gostos. Além disso, o público poderá curtir shows incríveis ao vivo, com artistas locais que prometem animar os dias do evento.

A diversão está garantida para toda a família, pois haverá muitas atividades de recreação infantil para as crianças se divertirem enquanto os pais fazem suas compras e aproveitam as atrações do bazar. E para os apreciadores de cerveja artesanal, o Wbazar + Sabores da Terra oferecerá uma seleção das melhores cervejas da região para brindar e aproveitar momentos de descontração.

Uma das grandes vantagens do evento é a entrada e o estacionamento gratuitos, o que proporciona ainda mais comodidade aos visitantes interessados em explorar as diversas opções oferecidas pelas marcas participantes.

As grandes marcas presentes no evento são um grande atrativo para quem busca adquirir produtos de qualidade a preços especiais. Seja para renovar o guarda-roupa, decorar a casa, experimentar novidades gastronômicas ou simplesmente desfrutar de momentos agradáveis, o Wbazar + Sabores da Terra é o lugar ideal para encontrar tudo isso em um só lugar.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 out 2025

A Dahruj Rent a Car promove, entre os dias 23, 24 e 25 de outubro, o Grande Feirão de Seminovos,

Cidades

24 out 2025

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana disponibiliza 520 vagas de emprego. Os interessados podem comparecer pessoalmente à

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove neste sábado (25), das 8h às 11h, uma

Cidades

23 out 2025

A duplicação da Estrada da Balsa, que liga a região do Jardim das Orquídeas aos bairros Jardim da Balsa I

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta segunda-feira (20) uma ação de controle do

Cidades

23 out 2025

A unidade do Grupo São Vicente da cidade Nova Odessa está de cara nova. Com um investimento de R$10 milhões,

Anunciar ou recomendar matéria