Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Americana terá 20 ônibus 0km modernos no transporte coletivo e tarifa mantida em R$4,70

Todos os veículos possuem ar-condicionado; poltrona conforto; GPS; USB e Wi-Fi gratuito, além de acessibilidade para pessoas com deficiência

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, recebeu oficialmente, nesta segunda-feira (20), 20 novos ônibus 0km da Sou Americana para substituição de parte da frota atual, que realiza o transporte público coletivo do município. Mesmo com a manutenção da tarifa em R$4,70, a população de Americana vai contar com o que existe de mais moderno: todos os veículos possuem ar-condicionado; poltrona conforto; GPS; USB e Wi-Fi gratuito, além de acessibilidade para pessoas com deficiência.

A tarifa possui o mesmo valor desde dezembro de 2019 e, no mês passado, o prefeito garantiu a manutenção. “Estamos mantendo o valor da tarifa e cobramos da empresa melhorias no serviço oferecido. O resultado é a chegada desses vinte novos veículos, que trazem mais conforto para o transporte público da nossa população”, ressaltou Chico.

O vice-prefeito Odir Demarchi também reforçou a importância dos novos veículos. “Estamos sempre buscando mais qualidade para os serviços oferecidos à população, por isso, hoje é um dia muito feliz. Americana merece o que há de melhor”, afirmou.

A chegada dos novos ônibus foi acompanhada ainda pelo presidente da Câmara, Thiago Martins, pelos vereadores Marcos Caetano, Thiago Brochi, Silvio Dourado, Lucas Leoncine, Gualter Amado, Fernando da Farmácia, secretários municipais e representantes da empresa Sou Americana.

Os novos ônibus começam a circular imediatamente em linhas diversas, atendendo todo o município.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 maio 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no sábado (25) mais um mutirão de consultas de

Cidades

27 maio 2024

A Autoban espera a circulação de aproximadamente 900 mil veículos nas rodovias do sistema Anhanguera-Bandeirantes durante a Operação Corpus Christi,

Cidades

27 maio 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, entregou escrituras gratuitas de imóveis de interesse social para 71 famílias do município, na

Cidades

27 maio 2024

Nem mesmo a chuva afastou o público do Festival “Itália na Brasil”, que terminou na noite deste domingo (26) com

Cidades

26 maio 2024

A Secretaria de Saúde de Americana dará início à campanha de vacinação contra a poliomielite a partir de segunda-feira (27).

Cidades

26 maio 2024

A Receita Federal vai pagar o primeiro lote de restituição do IRPF/2024 (Imposto de Renda da Pessoa Física) no próximo