Redação Jornal Americanense

Americana terá final de semana frio e chuvoso

Americana terá final de semana frio e chuvoso

O final de semana em Americana será marcado por condições climáticas instáveis, com previsão de chuvas e variações na cobertura de nuvens.

A previsão para o sábado (25) indica um dia com sol entre muitas nuvens. A qualquer momento, poderão ocorrer períodos de céu nublado seguidos de chuvas esparsas. As temperaturas variam entre uma mínima de 16°C e uma máxima de 23°C. A umidade relativa do ar estará em torno de 49%, o que pode proporcionar uma sensação de frescor, especialmente durante as precipitações.

No domingo (28), o tempo se tornará ainda mais chuvoso, com previsões de chuva durante todo o dia e noite. As temperaturas serão ligeiramente mais baixas, com mínima de 16°C e máxima de 21°C. A umidade relativa do ar aumentará para 69%, intensificando a sensação de umidade no ambiente.

Os moradores de Americana devem estar atentos às condições climáticas e se preparar para eventuais chuvas, planejando suas atividades de acordo com a previsão. É recomendável levar guarda-chuvas e capas de chuva para se protegerem das precipitações previstas para o final de semana.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 mar 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou uma campanha especial de adoção de filhotes de cães nas redes sociais. A

Cidades

19 mar 2025

A Associação Cultura, Arte, História, Educação e Sustentabilidade – Cahes, apresenta a primeira edição do ano do Ciclo de Palestras,

Cidades

19 mar 2025

O Startup Day 2025, um dos maiores movimentos de fomento ao empreendedorismo e inovação do Brasil, já tem data marcada:

Cidades

19 mar 2025

O Projeto Adote um Pet, que tradicionalmente acontece quinzenalmente no Tivoli Shopping, terá uma edição extra nesta quarta-feira, dia 19.

Cidades

18 mar 2025

Há 15 anos, a Vivace Ótica tem se destacado no mercado óptico brasileiro, oferecendo uma experiência única que combina técnica,

Cidades

18 mar 2025

O início do outono, às 6h01 desta quinta-feira (20), trará o aumento das noites propícias à observação do céu. A

Anunciar ou recomendar matéria