Americana terá semana chuvosa mas sol volta na sexta-feira

Americana terá semana chuvosa mas sol volta na sexta-feira

Os moradores de Americana devem se preparar para uma semana de mudanças no clima. Segundo a previsão do tempo, os dias serão marcados por uma combinação de sol, chuva e trovoadas.

A segunda-feira (15) começará com o sol brilhando, mas ao longo do dia, pancadas de chuva e trovoadas são esperadas, com temperatura mínima de 22°C e máxima de 30°C. Durante a noite, muitas nuvens estarão presentes, porém sem previsão de chuva.

Na terça-feira (16), o sol dará as caras novamente pela manhã, porém, à tarde, espera-se o aumento da nebulosidade e a ocorrência de pancadas de chuva, com temperaturas entre 21°C e 31°C. A noite, por sua vez, deve ficar aberta.

Já na quarta-feira (17) o sol continuará presente, mas acompanhado de muitas nuvens. Pancadas de chuva e trovoadas são esperadas tanto à tarde quanto à noite, com temperaturas variando entre 20°C e 31°C.

A quinta-feira (18) trará sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite, as nuvens ainda devem predominar, com temperaturas mínimas de 18°C e máximas de 25°C.

O fim de semana começará com sexta-feira (19) trazendo sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. As temperaturas mínimas serão de 15°C e as máximas de 28°C.

No sábado (20) e domingo (21) o sol continuará presente, acompanhado de algumas nuvens. Não há previsão de chuva para ambos os dias, com temperaturas variando entre 15°C e 29°C.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 mar 2026

Os moradores de Americana podem se preparar para um fim de semana de tempo estável, com predomínio de sol, temperaturas

Cidades

26 mar 2026

Para quem deseja iniciar o ensino superior ainda em 2026, a FAM – Faculdade de Americana abriu, nesta quarta-feira (25),

Cidades

24 mar 2026

Americana participou, nesta segunda-feira (23), da cerimônia de condecoração da 2ª edição do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, em

Cidades

23 mar 2026

A Faculdade de Americana (FAM) promove, no próximo dia 30 de março, a 8ª edição do Emprega FAM, considerada a

Cidades

20 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli assinou, nesta sexta-feira (20), a ordem de serviço que autoriza o início da modernização das válvulas

Cidades

20 mar 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, se reuniu nesta sexta-feira (20) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Americana

Anunciar ou recomendar matéria