Americana terá semana com tempo quente e pancadas de chuva à tarde e à noite

De acordo com a previsão do tempo de Americana, a semana começa com sol nesta segunda (6), algumas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas ao longo do dia e à noite. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima é de 29°C, com 90% de chance de chuva e 30mm previstos. Há alta probabilidade de arco-íris.

Na terça (7) haverá sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperatura mínima de 20°C e máxima de 30°C.

Na quarta (8) a temperatura mínima é de 19°C e a máxima de 31°C, com 80% de chance de chuva e 10mm previstos. O dia também será marcado por sol e nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

O tempo permanece similar na quinta (9), com mínima de 18ºC e máxima de 31ºC. Há 90% de chance de chuva e 8mm previsto.

Na sexta (10) a mínima é de 19ºC e a máxima de 31ºC. Ainda não há previsão de vento e umidade do ar. Há alta probabilidade de arco-íris, com 67% de chance de chuva.

Foto: Fernando Giordano

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 jan 2026

Americana recebe neste domingo (1) um mutirão do programa Castra+ São Paulo, iniciativa que vai oferecer à população 180 castrações

Cidades

23 jan 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe na próxima quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Sahaja Yoga Turnê

Cidades

23 jan 2026

O fim de semana em Americana será marcado por tempo instável, com presença de sol entre nuvens, temperaturas elevadas e

Cidades

23 jan 2026

O Sebrae-SP, Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região (Sinditec) e Senai lançam no dia 29 de janeiro o

Cidades

20 jan 2026

O cruzamento da Avenida Giaconda Cibin com a Rua Professora Wilma Lenzi Tombi, no Parque Universitário, vai receber a implantação

Cidades

20 jan 2026

A FAM – Faculdade de Americana realizou na noite de ontem, segunda-feira (19), a terceira edição da “Convenção FAM”, que

Anunciar ou recomendar matéria