Americana terá semana de calor, queda de temperaturas e chuva a partir de quarta-feira

Semana começa ensolarada, mas termina com chuva forte em Americana

A semana em Americana será marcada por fortes contrastes no clima. O início dos próximos dias terá sol e calor intenso, mas a partir de quarta-feira (8) a chegada da instabilidade trará chuva e queda significativa nas temperaturas.

Nesta segunda-feira (6), o calor predomina, com sol e muitas nuvens ao longo do dia. As temperaturas variam entre 20°C e 36°C, e não há previsão de chuva.

Na terça-feira (7), o cenário muda: o dia terá sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado. A temperatura cai bastante em relação ao dia anterior, variando de 18°C a 26°C, ainda sem previsão de chuva.

Já na quarta-feira (8), o tempo segue instável, com sol entre nuvens, períodos de céu encoberto e chance de pancadas de chuva à noite. As temperaturas oscilam entre 16°C e 23°C.

Na quinta-feira (9), a chuva ganha força. O dia deve começar com temporal e trovoadas, com períodos de instabilidade ao longo da manhã. Durante a noite, a chuva diminui e as nuvens se dispersam. Os termômetros ficam entre 16°C e 21°C.

A sexta-feira (10) será marcada por chuva frequente. O sol aparece de forma tímida entre nuvens, mas o tempo fica chuvoso principalmente no fim da manhã e à tarde. A mínima será de 17°C e a máxima de 23°C.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

7 out 2025

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, tem

Cidades

7 out 2025

A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana recebe nesta quarta-feira (8) uma palestra sobre a Reforma Tributária. O

Cidades

7 out 2025

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana recebe, nesta quinta-feira (9), um processo seletivo com 71 vagas de

Cidades

7 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no sábado (11) uma edição especial da

Cidades

6 out 2025

Depois de 68 dias de internação, o jovem Vinícius Carvalho, de 21 anos, recebeu alta hospitalar neste sábado (4). Ele

Cidades

6 out 2025

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana informa que, 8h30 desta segunda-feira (6), os reservatórios do município contabilizavam

Anunciar ou recomendar matéria