Americana terá semana quente com chuvas até quinta-feira

A previsão do tempo para Americana nesta semana apresenta uma variedade de condições climáticas. Ao longo dos dias, os moradores podem esperar desde pancadas de chuva e trovoadas até períodos de sol. Aqui está a previsão detalhada:

Na segunda-feira (4) a temperatura mínima será de 20°C, com máxima de 35°C. A probabilidade de precipitação é de 80%. O dia começará com sol e aumento de nuvens pela manhã, mas à tarde e à noite, são esperadas pancadas de chuva e trovoadas.

A terça-feira (5) terá uma mínima de 17°C e máxima de 29°C, com chance de chuva de 67%. O céu estará parcialmente nublado, e são esperadas chuvas rápidas durante o dia e à noite.

Na quarta-feira (6) as temperaturas variarão entre 16°C (mínima) e 25°C (máxima), com probabilidade de chuva atingindo 90%. O dia será marcado por muitas nuvens e chuvas intermitentes em qualquer momento.

A quinta-feira (7) começará com uma mínima de 15°C e atingirá uma máxima de 29°C, com chance de chuva de 80%. Pela manhã, o sol estará presente com aumento de nuvens, seguido por pancadas de chuva à tarde. À noite, o tempo deve ficar aberto.

Na sexta-feira (8) as temperaturas variarão entre 17°C e 31°C, e a probabilidade de precipitação é de 0%. O dia será de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva.

Para o sábado (9) a previsão indica temperaturas entre 18°C (mínima) e 34°C (máxima), sem probabilidade de chuva.

Foto: Fernando Giordano

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 jan 2026

Em comemoração aos 65 anos da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), que serão completados neste sábado, dia 31,

Cidades

28 jan 2026

Morreu nesta quarta-feira (28), aos 101 anos, Aurora Pelisson Froner, matriarca da Padaria Maryara, um dos estabelecimentos familiares mais tradicionais

Cidades

27 jan 2026

Americana recebe neste domingo (1) um mutirão do programa Castra+ São Paulo, iniciativa que vai oferecer à população 180 castrações

Cidades

23 jan 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe na próxima quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Sahaja Yoga Turnê

Cidades

23 jan 2026

O fim de semana em Americana será marcado por tempo instável, com presença de sol entre nuvens, temperaturas elevadas e

Cidades

23 jan 2026

O Sebrae-SP, Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região (Sinditec) e Senai lançam no dia 29 de janeiro o

Anunciar ou recomendar matéria