Americana terá uma semana ensolarada e temperatura aumenta na quinta

Americana terá uma semana ensolarada e temperatura aumenta na quinta

Nos próximos dias, a previsão do tempo indica predominância de sol e temperaturas em elevação. Na segunda-feira, 12 de agosto, o sol brilhará durante todo o dia sem nuvens no céu. A temperatura mínima será de 9°C e a máxima de 21°C, com umidade relativa do ar variando entre 45% e 97%. O vento será leve, vindo do sudoeste a 9 km/h, e a noite também será de céu limpo.

Na terça-feira, 13 de agosto, o cenário muda levemente, com sol entre algumas nuvens. A temperatura mínima será de 8°C e a máxima de 20°C. A umidade do ar estará entre 52% e 86%, com ventos soprando do sudeste a 17 km/h. À noite, o céu terá algumas nuvens, mas sem previsão de chuva.

Na quarta-feira, 14 de agosto, o sol volta a aparecer com poucas nuvens, com temperaturas variando entre 7°C e 25°C. A umidade ficará entre 49% e 94%, e os ventos serão do leste-sudeste a 9 km/h.

Já na quinta-feira, 15 de agosto, o sol volta a brilhar intensamente sem nuvens, com temperaturas subindo para 11°C na mínima e 29°C na máxima. A umidade do ar será de 46% a 95%, com ventos leves do leste-nordeste a 8 km/h.

Na sexta-feira, 16 de agosto, o sol continuará predominando, e as temperaturas seguirão em alta, com mínima de 13°C e máxima de 31°C. A semana será marcada por tempo estável, com céu claro e sem previsão de chuva, ideal para atividades ao ar livre.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

22 jun 2026

Primeira frente fria do inverno provoca chuva, ventos de até 60 km/h e queda acentuada das temperaturas em diversas regiões

Cidades

19 jun 2026

A FAM – Faculdade de Americana lança a campanha Cultura e Saber, uma iniciativa que une educação e cultura com

Cidades

19 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), concluiu nesta quinta-feira (18) a instalação

Cidades

19 jun 2026

Os moradores de Americana devem se preparar para mais um fim de semana de temperaturas baixas. Após uma semana marcada

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Cidades

18 jun 2026

Com a chegada do inverno, que começa oficialmente neste domingo (21), a rotina no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida

Anunciar ou recomendar matéria