Americana terá uma semana quente com máximas variando entre 27ºC e 35º C

Os próximos dias prometem ser quentes e ensolarados na cidade de Americana, com temperaturas atingindo níveis bastante elevados. Prepare-se para o calor, pois o sol estará presente na maior parte da semana.

Na segunda (11), os moradores de Americana podem esperar um dia com sol e algumas nuvens. A temperatura mínima será de 17°C, mas durante o dia, a máxima alcançará impressionantes 32°C. Não há previsão de chuva, com um índice de apenas 0%.

A terça-feira (12) seguirá o padrão de tempo quente e ensolarado. A temperatura mínima será novamente de 17°C, mas a máxima subirá ainda mais, chegando a 33°C. Como na segunda-feira, não há expectativa de chuva, com um índice de 0%.

A quarta-feira (13) manterá o clima quente e a presença do sol. A temperatura mínima subirá ligeiramente para 18°C, enquanto a máxima atingirá 34°C. A previsão de chuva continua ausente, com um índice de 0%.

A mudança começa na quinta-feira (14), quando a previsão indica a chegada de nuvens no céu. A temperatura mínima será de 19°C, enquanto a máxima alcançará 29°C. É importante notar que a chance de chuva é significativa, com uma probabilidade de 90%. Espera-se sol com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas à tarde e à noite.

A sexta-feira (15) trará mais instabilidade ao clima de Americana. A temperatura mínima será de 18°C, e a máxima será de 27°C. O dia começará com chuva, com diminuição das nuvens à tarde. A noite terá pouca nebulosidade.

O sábado (16) continuará com uma variação no tempo. A temperatura mínima será mais baixa, atingindo 13°C, mas a máxima ainda será alta, chegando a 30°C. O dia começará com sol e aumento de nuvens de manhã, seguido por pancadas de chuva à tarde e à noite.

A semana terminará com sol e algumas nuvens, e a temperatura mínima será de 19°C. No entanto, a máxima será a mais alta da semana, atingindo 35°C. Não há previsão de chuva para o domingo (17), com um índice de 0%.

Foto: Renan Magri Jacob

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

25 set 2026

A Rede de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste realizou, na noite de 23 de setembro, o primeiro encontro

Cidades, Turismo

24 set 2026

Os moradores de Americana poderão visitar de forma gratuita o Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana

Cidades

22 set 2026

Depois de uma sequência de dias de tempo instável, Americana deve ter uma mudança gradual nas condições meteorológicas ao longo

Cidades

22 set 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), inaugura nesta quinta-feira (24), às

Cidades, Economia

21 set 2026

O Sebrae-SP abriu inscrições para levar, gratuitamente, 848 moradores da região de Piracicaba para visitar a Feira do Empreendedor 2026

Cidades

15 set 2026

Como parte do plano de expansão da rede, o Grupo São Vicente inaugura a primeira loja do Supermercados São Vicente

Anunciar ou recomendar matéria