Americanenses poderão doar alimentos e agasalhos em drive-thru neste sábado

A ação será realizada na Avenida Brasil, 85, Paço Municipal e também arrecadará alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Americana vai promover, neste sábado (28), das 9h às 15h, o drive-thru para arrecadar agasalhos e alimentos para a Campanha do Agasalho 2022. A ação será realizada na Avenida Brasil, 85, Paço Municipal.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, reforçou o pedido de doações para a ação deste sábado. “Nesta época, com as temperaturas mais baixas e frio intenso, muitas famílias em situação de vulnerabilidade social necessitam de mais atenção e cuidados. Contamos com a união de esforços e a solidariedade das pessoas que podem ajudar neste momento. A parceria com a EPTV deverá reforçar a campanha na cidade e, desta forma, atender os que mais precisam”, destaca a presidente.

A Campanha do Agasalho de Americana será promovida até o dia 31 de julho.  As doações podem ser levadas à sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua das Poncianas, 930B, Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Podem ser doados agasalhos, roupas de inverno femininas, masculinas e infantis em bom estado de uso e limpas, calçados, cobertores, alimentos, entre outros itens. A campanha também vai arrecadar doações de roupinhas e cobertores para os animais de estimação.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 jan 2026

Em comemoração aos 65 anos da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), que serão completados neste sábado, dia 31,

Cidades

28 jan 2026

Morreu nesta quarta-feira (28), aos 101 anos, Aurora Pelisson Froner, matriarca da Padaria Maryara, um dos estabelecimentos familiares mais tradicionais

Cidades

27 jan 2026

Americana recebe neste domingo (1) um mutirão do programa Castra+ São Paulo, iniciativa que vai oferecer à população 180 castrações

Cidades

23 jan 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe na próxima quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Sahaja Yoga Turnê

Cidades

23 jan 2026

O fim de semana em Americana será marcado por tempo instável, com presença de sol entre nuvens, temperaturas elevadas e

Cidades

23 jan 2026

O Sebrae-SP, Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região (Sinditec) e Senai lançam no dia 29 de janeiro o

Anunciar ou recomendar matéria