Área de bem-estar e lazer com quadra, parque e academia ao ar livre é inaugurada em S. Bárbara

A área fica localizada entre as ruas Sebastião Benedito do Amaral, Januário Domingues, Alonso Keese e Cícero Jones

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou oficialmente nesta sexta-feira (29) a Nova Área de Bem-Estar e Lazer “Dona Tereza Rezina Cuppi”, na Vila Linópolis, integrando um amplo projeto de transformação, com implantação de novo parque infantil, nova quadra de areia, reforma da quadra poliesportiva, nova quadra de basquete street, academia ao ar livre, construção de novas calçadas, iluminação e plantio de grama e de novas árvores.

Localizada entre as ruas Sebastião Benedito do Amaral, Januário Domingues, Alonso Keese e Cícero Jones, a nova área para bem-estar, lazer, realização de atividades físicas e convivência das famílias foi projetada em conjunto com a comunidade. A homenageada “Dona Tereza Rezina Cuppi”, empresta o nome à Nova Área de Lazer, por meio da Lei Municipal 2.226/1996.

“O gostoso de projetos como esse é que fazemos em conjunto com as pessoas que moram no bairro, somando as boas ideias e fazendo com que a nossa cidade fique cada vez mais bonita. Foi muito especial encontrar tantas pessoas queridas, que fizeram parte da história da minha vida! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que entregaria uma área de qualidade de vida como essa, em um lugar que brincava quando criança”, comentou Piovezan. “É assim que vamos cuidar sempre da nossa cidade, com carinho e respeito, buscando todos os dias ações que tornem Santa Bárbara cada vez mais saudável, organizada e bonita. Tem muita coisa boa acontecendo na nossa cidade e vamos trabalhar todos os dias para avançarmos ainda mais”, complementou o prefeito.

Participaram também do evento o vice-prefeito Felipe Sanches, os vereadores Joi Fornasari, Carlos Fontes, Nilson Araújo e Careca do Esporte, ex-presidente da Câmara Municipal Juca Bortolucci, secretários municipais, além de familiares da homenageada e moradores do bairro.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 jun 2026

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico, as empresas buscam profissionais capazes de desenvolver talentos, fortalecer equipes e

Cidades

22 jun 2026

Primeira frente fria do inverno provoca chuva, ventos de até 60 km/h e queda acentuada das temperaturas em diversas regiões

Cidades

19 jun 2026

A FAM – Faculdade de Americana lança a campanha Cultura e Saber, uma iniciativa que une educação e cultura com

Cidades

19 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), concluiu nesta quinta-feira (18) a instalação

Cidades

19 jun 2026

Os moradores de Americana devem se preparar para mais um fim de semana de temperaturas baixas. Após uma semana marcada

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Anunciar ou recomendar matéria