Avança a construção do Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste

Os serviços avançam na obra do Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste. Toda a área de 1.800 m² de construção onde funcionava a garagem das secretarias de Saúde e de Educação será remodelada, implantando a mais nova estrutura pública no centro geográfico do Município e ao lado da Cidade Saúde (também em construção).

O Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste contemplará ainda os serviços da Coordenadoria de Transporte, espaço para a empresa responsável pela prestação do serviço de transporte do Município, Junta Militar, espaços para comércio, além de sanitários públicos e área de apoio para e funcionários.

O espaço atenderá as normas vigentes de acessibilidade e tem todos os ambientes projetados com iluminação e ventilação naturais, contando ainda com ar-condicionado. A iluminação será com lâmpadas LED proporcionando maior durabilidade e economia no consumo de energia e haverá a  instalação dos equipamentos de proteção e combate a incêndios, sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), sistema de alarme e monitoramento e sistema de geração de energia solar com produção de energia renovável, limpa e sustentável.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

19 jun 2026

A FAM – Faculdade de Americana lança a campanha Cultura e Saber, uma iniciativa que une educação e cultura com

Cidades

19 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), concluiu nesta quinta-feira (18) a instalação

Cidades

19 jun 2026

Os moradores de Americana devem se preparar para mais um fim de semana de temperaturas baixas. Após uma semana marcada

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Cidades

18 jun 2026

Com a chegada do inverno, que começa oficialmente neste domingo (21), a rotina no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida

Cidades

17 jun 2026

Depois de uma semana marcada por manhãs geladas e muita neblina em várias cidades do interior paulista, uma nova frente

Anunciar ou recomendar matéria