Últimas Notícias

Avançam as obras de novo barracão para coleta seletiva em Santa Bárbara

- Advertisement -

O novo barracão possibilitará a ampliação da estrutura da Recicoplast, uma das cooperativas que atuam na cidade, incrementando o serviço prestado

Avança a construção de um novo barracão que será utilizado na coleta seletiva em Santa Bárbara d’Oeste. Localizado no Jardim dos Manacás, o barracão será construído entre as ruas Pastor José Milanez, Joaquim Martins e Antônio Cardoso, em investimento de mais de R$ 1 milhão. O novo barracão possibilitará a ampliação da estrutura da Recicoplast, uma das cooperativas que atuam na cidade, incrementando o serviço prestado.

Nos últimos anos, a coleta seletiva foi ampliada significativamente em Santa Bárbara d’Oeste. Entre as cooperativas existentes na cidade (Recicoplast e Juntos Somos Fortes) e a coleta seletiva realizada pela Prefeitura, são recicladas cerca 160 toneladas por mês no Município.

“No Mês do Meio Ambiente temos mais este avanço para compartilhar com todos. Como biólogo e hoje gestor da cidade onde nasci, cresci e construí a minha família, tive a oportunidade de ajudar na construção de políticas públicas para o segmento. Na Coleta Seletiva, por exemplo, ampliamos todo o volume em 10 vezes. Estamos entre os municípios que são referência na região e tem muita coisa que faremos ainda”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.


- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas