Beto Silva

Mais de 8,5 mil pessoas participam da 14ª Caminhada Por Amor à Vida

A presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, comemorou o sucesso do evento.

A Avenida Brasil, em Americana, ficou mais uma vez tomada pelo rosa na manhã deste domingo (20). Mais de 8.500 pessoas participaram da 14ª edição da Caminhada Por Amor à Vida, uma realização do Rosa do Bem.

A saída aconteceu do CCL (Centro de Cultura e Lazer) e a caminhada seguiu pela avenida, até o Parque Ecológico, retornando ao CCL.

A presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, comemorou o sucesso do evento.

“Foi muito especial mais uma vez. Há 14 anos saímos nos passos pela vida para impactar a sociedade sobre a importância da conscientização sobre o câncer de mama e para reforçar que precisamos cuidar da saúde e da qualidade de vida. É um tributo à vida, que reverbera amor para todo o mundo. Nossa gratidão a todos que apoiam nossa caminhada e a todos que participaram, com tanta energia e alegria”, destacou.

As ações do Rosa do Bem no Outubro Rosa 2024 contam ainda com a realização de 630 mamografias gratuitas, que seguem na próxima semana na Carreta do Hospital de Amor. Também foi realizado o evento Tributo à Vida, no Teatro Municipal, no dia 7 de outubro, com apresentação da banda Os Pitais.

A campanha é marcada ainda pela iluminação Rosa da Avenida Brasil, durante todo o mês, e realização de palestras e entrevistas sobre o tema.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades, Saúde

8 fev 2025

Uma decisão da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste sobre o acompanhamento de crianças autistas na rede municipal de ensino tem

Cidades

7 fev 2025

Os novos radares instalados pela Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Secretaria

Cidades

7 fev 2025

A vereadora Roberta Lima (PRD) está promovendo uma campanha de arrecadação de rações para cães, gatos e aves afetados pelas

Cidades

7 fev 2025

A Prefeitura de Americana está convocando mais 65 aprovados em concurso público para assumirem seus cargos. Os editais de convocação

Cidades

7 fev 2025

A Polícia Civil de Americana está investigando a realização de encontros não autorizados de lutas no coreto da Praça Oscar

Cidades

6 fev 2025

A FAM – Faculdade de Americana – iniciou, no último dia 3 de fevereiro, seu tradicional Trote Solidário, que seguirá

Anunciar ou recomendar matéria