Casal que vive há anos nas ruas ganha um novo sorriso em clínica de Santa Bárbara

Casal que vive há anos nas ruas ganha um novo sorriso em clínica de Santa Bárbara

O ‘casal Maloka’, formado por Gabrielly, uma cabeleireira trans de 25 anos, e Douglas, um entregador de aplicativo de 33 anos, alcançou a marca impressionante de 1 milhão de seguidores no Instagram ao mostrar sua rotina peculiar vivendo em uma barraca nas ruas de Santos, litoral de SP. A história desse casal cativou a atenção das redes sociais, destacando sua jornada de sete anos nas ruas, durante os quais mostraram a limpeza e organização surpreendentes de sua barraca. Hoje, o casal que vive há anos nas ruas ganhou um imóvel alugado no litoral e um novo sorriso proporcionado por clínica de Santa Bárbara.

A reviravolta na vida do “Casal Maloka” começou quando, em uma atitude corajosa, eles decidiram pegar emprestado um celular para compartilhar sua realidade com o mundo. As postagens nas redes sociais rapidamente se tornaram virais, destacando não apenas os desafios que enfrentavam diariamente, mas também a resiliência e a criatividade necessárias para viver em uma situação tão precária.

A repercussão online não apenas trouxe visibilidade ao casal, mas também despertou a compaixão de internautas que se uniram para ajudar. Com o apoio generoso da comunidade virtual, Gabrielly e Douglas conseguiram finalmente deixar as ruas e alugar um imóvel em Santos. A solidariedade dos seguidores proporcionou ao casal a oportunidade de voltar a dormir sob um teto, marcando um novo capítulo em suas vidas.

Além disso, a história do “Casal Maloka” não se limitou apenas às ruas de Santos. Recentemente, o casal, após viverem anos nas ruas, passou uma semana em Santa Bárbara d’Oeste, onde “ganharam um novo sorriso”. Durante essa estadia, Gabrielly e Douglas passaram por cirurgias, exames e cuidados estéticos, proporcionados por profissionais de uma clínica local que se sensibilizou com a história do casal.

Essa reviravolta na vida de Gabrielly e Douglas é um testemunho do poder das redes sociais em criar impacto positivo e mobilizar ações solidárias. O “Casal Maloka” agora olha para o futuro com gratidão, ansioso para construir uma nova fase de suas vidas graças à ajuda e apoio da comunidade online e das pessoas de bom coração que cruzaram seu caminho.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

30 jul 2026

Evento reúne milhares de pessoas e amplia movimento em setores como comércio, alimentação, vestuário, hotelaria e serviços A realização da

Cidades

30 jul 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, está

Cidades

30 jul 2026

A Defesa Civil montou ainda uma força-tarefa que vai percorrer a Baixada Santista, litoral sul e Vale do Ribeira para

Cidades

28 jul 2026

O São Vicente realiza nesta quarta-feira, 29 de julho, um feirão de empregos com mais de 70 oportunidades para atuação

Cidades

26 jul 2026

Intervenção em frente à Cobasi ocorrerá das 7h às 16h e exigirá atenção redobrada dos motoristas no sentido bairro-Centro Motoristas

Cidades

26 jul 2026

Postos de atendimento ao trabalhador recebem candidaturas para vagas em 14 municípios, com oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, pessoas

Anunciar ou recomendar matéria