CDHU entrega senhas para sorteio de moradias na próxima semana em Santa Bárbara

CDHU entrega senhas para sorteio de moradias na próxima semana em Santa Bárbara

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, entregará senhas para sorteio das moradias para famílias inscritas será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Djaniro Pedroso”, localizado na Rua Prudente de Moraes, 250, no Centro.

A entrega será realizada de forma escalonada, com data e horário pré-determinado para cada inscrito, conforme lista disponibilizada nos sites da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br) e da Prefeitura de Santa Bárbara (www.santabarbara.sp.gov.br). As senhas serão entregues em 2 (duas) vias, sendo que uma delas deverá ser colocada na urna, no dia do sorteio.

SORTEIO

O sorteio das moradias será realizado no dia 5 de setembro, às 17 horas, no Estádio Antonio Guimarães (Campo do União Barbarense), na Rua 13 de Maio, 1269, na Vila Aparecida. O depósito das senhas nas urnas será realizado das 13 às 16h30. A presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento implicará na desclassificação da família.

As 372 moradias de interesse social, em construção na Avenida Sebastião de Paula Coelho, no Romano, fazem parte do Programa de Parcerias com Municípios, do Governo do Estado de São Paulo. As unidades terão área útil de 47,87 m2, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 ago 2025

As obras de duplicação da Estrada da Balsa, em Americana, avançaram para a fase de pavimentação nesta segunda-feira (25). As

Cidades

26 ago 2025

Morreu nessa segunda-feira (25), aos 97 anos, o engenheiro e empresário Romeu Romi, cofundador da Romi S.A., empresa referência nacional

Cidades

26 ago 2025

A FAM – Faculdade de Americana celebra os 150 anos de Americana com uma exposição sobre a cidade com fotos

Cidades, Santa Bárbara d'Oeste

25 ago 2025

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste informou que realizará, nesta terça-feira (26), uma manutenção emergencial

Cidades

24 ago 2025

Após uma semana de calor intenso e tempo seco, Americana terá leve alívio nas temperaturas nos próximos dias. As temperaturas

Cidades

23 ago 2025

A 9ª edição da Expodeps – Feira de Prestadores de Serviços já tem data marcada e promete movimentar Americana e

Anunciar ou recomendar matéria