Centro comercial Pátio 330 contará com 50 lojas e gerará cerca de 350 empregos

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV) anunciou através de suas redes sociais nesta sexta-feira, 22 de setembro, a chegada do novo centro comercial Pátio 330 à cidade. Com um total de 50 lojas e serviços, bem como mais de 30 opções gastronômicas variadas, o empreendimento será construído às margens da Rodovia Anhanguera e contará com um amplo estacionamento com capacidade para acomodar 180 veículos.

Uma das principais notícias relacionadas ao Pátio 330 é a expectativa de que ele gere cerca de 350 empregos diretos e indiretos em Americana, o que é visto como uma oportunidade de crescimento econômico para a região.

O prefeito Chico Sardelli expressou seu entusiasmo em relação ao projeto, afirmando: “Nesta semana, recebi os empresários responsáveis pelo empreendimento no gabinete para conhecer o projeto. Ficou muito bonito e tenho certeza que será um sucesso! Americana voltou a ser o destino de grandes empresas e a chegada do ‘Pátio 330’ é prova disso. Minha gratidão ao empresário Gilmar Gimenez e toda equipe, a Anna Gimenez, o Márcio Malamud e o Fernando Paro. Parabéns pelo projeto e obrigado por escolherem Americana!”.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 maio 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana registrou, nesta quinta-feira (28), a postura de quatro ovos

Cidades

28 maio 2026

A FAM – Faculdade de Americana conquistou mais um importante reconhecimento em sua trajetória de expansão. O novo curso de

Cidades

27 maio 2026

A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana realiza nesta quinta-feira, dia 28, às 17 horas, o sorteio de

Cidades

26 maio 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, assinou a ordem de serviço para o início da revitalização da Praça da Bíblia,

Cidades

26 maio 2026

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste sábado (30)

Cidades

24 maio 2026

Estrutura inédita em alvenaria promete modernizar o recinto com mais tecnologia, acessibilidade e capacidade para grandes produções A Festa do

Anunciar ou recomendar matéria