Últimas Notícias

Centro Odontológico de Americana atende mais de 400 pessoas em janeiro

- Advertisement -

O CEO oferece tratamento especializado em endodontia, cirurgia oral menor, periodontia, odontopediatria, atendimento a pacientes portadores de deficiência, tratamento de ATM e raio-x em geral

A Secretaria de Saúde de Americana informou nesta terça-feira (22), que o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) atendeu 463 pessoas durante o mês de janeiro deste ano. Durante todo o ano de 2021, segundo dados do setor, foram 6.729 moradores que passaram por diversos procedimentos, com média de 560 pessoas a cada mês.

O CEO oferece tratamento especializado em endodontia (tratamento de canal), cirurgia oral menor (extração de dentes do siso e outros), periodontia (tratamento de gengiva), odontopediatria, atendimento a pacientes portadores de deficiência, tratamento de ATM (disfunção da articulação temporomandibular) e raio-x em geral.

- Advertisement -

Além do centro especializado, a Secretaria de Saúde ainda dispõe de atendimento básico na área de odontologia em 14 UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Para ser atendido, basta o morador procurar a unidade do seu bairro e fazer o agendamento. Se o dentista da UBS constatar a necessidade de algum tratamento específico, ele encaminhará o paciente ao centro especializado.

Para fazer o agendamento nas unidades básicas, o paciente precisa apresentar um documento com foto, comprovante de endereço e o cartão SUS.

Foto: Gustavo Gomiero/Prefeitura de Americana

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas