CIEE + Google Tech oferece 70 mil bolsas de estudos em tecnologia

CIEE + Google Tech oferece 70 mil bolsas de estudos em tecnologia

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana informa que o Programa CIEE + Google Tech está com 70 mil bolsas de estudos gratuitas disponíveis para os segmentos mais requisitados em tecnologia.

Os cursos são online e gratuitos, com o objetivo de oferecer oportunidades de capacitação para todos os públicos, em especial para pessoas em situação de vulnerabilidade social e aquelas pertencentes a grupos minorizados, como pessoas com deficiência, negros, mulheres, indígenas e comunidade LGBTQIAPN+ de todo o País.

Os cursos disponíveis são: Análise de Dados, Gerenciamento de Projetos, UX Design, Suporte em TI, Marketing & E-commerce, Cibersegurança e Inteligência Artificial. As inscrições podem ser efetuadas pelo link https://bit.ly/3Y8TN82.

Podem se inscrever estudantes, jovens aprendizes, estagiários e profissionais em busca de recolocação profissional. “Como os cursos são online, os participantes podem estudar no seu ritmo e se preparar para o mercado de trabalho com a certificação Google”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 jul 2026

A 34ª Semana da Educação de Americana foi aberta, na noite desta terça-feira (21), com a palestra do professor doutor

Cidades

23 jul 2026

A Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, em Americana, recebe neste domingo (26), das 11h às

Cidades

23 jul 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, recebe, neste sábado (25), às 9h, o “Musclecontest Americana”, uma competição regional de

Cidades

23 jul 2026

O rendimento entre os jovens de SP é quase 20% maior que o nacional; ocupados eram mais de 3 milhões

Cidades

22 jul 2026

Novo ambiente oferece estrutura para estudos, trabalho, reuniões e convivência, fortalecendo a integração entre a Faculdade de Americana e a

Cidades

22 jul 2026

Campanha segue até 4 de agosto em 39 lojas do interior paulista, com promoções em produtos típicos da época, além

Anunciar ou recomendar matéria