Coco Bambu do Tivoli Shopping está com processo seletivo aberto para novas vagas

Os postos de trabalho vão atender a demanda no restaurante e ampliar o serviço de delivery

O Coco Bambu do Tivoli Shopping está com processo seletivo aberto para 17 novas vagas. Os postos de trabalho vão atender a demanda no restaurante e ampliar o serviço de delivery. 

Foram abertas 4 vagas para lava pratos; 4 para auxiliar de cozinha, 1 para técnico em nutrição, 1 para copeiro, 3 para cumim, 3 para garçom e 1 para auxiliar administrativo. No primeiro processo seletivo, feito antes da abertura do restaurante, foram 60 funcionários contratados. 

Interessados devem encaminhar currículo para recrutamento.tivoli@cocobambu.com

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Cidades

6 mar 2026

A Prefeitura de Americana publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o edital de licitação para a contratação de novos

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Anunciar ou recomendar matéria