Redação Jornal Americanense

Com risco de desabamento, Avenida da Música no Carioba é interditada

Secretaria de Obras vai realizar os reparos necessários

A partir desta segunda-feira (31), a Avenida da Música, trecho entre a Rua Atílio Dextro e Rua José Nicoletti, na região do bairro Nova Carioba, estará interditada parcialmente ao trânsito de veículos para execução de reparo de galeria.

No local, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana irá executar obras de reparo de galeria de água pluvial, após rompimento da rede.

A previsão é iniciar os serviços nos próximos dias, assim que as fortes chuvas derem uma trégua, por precaução e segurança dos funcionários, pois há riscos de deslizamentos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 abr 2025

O Tivoli Shopping dá início na sexta-feira, dia 25, à sua Campanha de Dia das Mães e promete emocionar com

Cidades

24 abr 2025

Boa notícia para os moradores de Americana: os Correios estão chegando com uma nova agência na cidade, e o endereço

Cidades

23 abr 2025

A faculdade de Americana (FAM) sedia neste sábado (26) o encontro regional da causa animal, um evento gratuito e aberto

Cidades

23 abr 2025

Hortolândia entregou dois novos veículos, realizada pela Prefeitura ao PADO (Programa de Atendimento Domiciliar), executado pela Secretaria de Saúde. A

Cidades

23 abr 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste convocou 35 profissionais aprovados em concurso público, a maioria para atuar no setor de

Cidades

23 abr 2025

Moradores de Americana podem visitar gratuitamente o Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” neste sábado (26) e domingo (27).

Anunciar ou recomendar matéria