Começa neste sábado o Encontro de Veículos Antigos de Santa Bárbara d’Oeste

O 9º Encontro de Veículos Antigos de Santa Bárbara d’Oeste acontecerá neste sábado (16) e domingo (17) no Complexo Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida. O evento terá extensa programação musical, de dança e intervenções, exposição de veículos antigos, playground, “mercado de pulgas” e food trucks. A entrada solidária é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Os amantes das máquinas antigas poderão comparecer diretamente no evento, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis por veículo. Serão aceitos veículos com 30 anos ou mais de existência.

Como parte da programação, no primeiro dia, sábado (16), a animação do evento ficará por conta da Banda Cadillac, Banda Nova Califórnia, Turma do Passinho, The Beer Brother’s Band, Banda Uppercut e Amigos do Flash Back, com encerramento de Queen Tribute Brazil.

Já no domingo (17) será vez de PROAM/FAMAM (Projeto Amigos Música), Banda Electro Rock, Amigos do Passinho, Elvis Presley Tributo Show e Banda GTC. Às 14h30 está marcada a premiação honrosa dos participantes e seus respectivos veículos nas categorias: maior distância percorrida, veículo mais antigo, maior comboio, veículo especial, veículo destaque e participações especiais.

A Praça de Alimentação será composta por food trucks da cidade, como Estação Restaurante, Pão com Linguiça do Mineiro, Mafea Burger, Luz Gastronomia, Doces Cilas, Raspa Raspa Raspadinhas de Gelo, Bang Food Truck, Trattoria Il Volo, House Açaí e Dr Chapa.

Toda arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. O evento é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com a organização do Clube Air Cooled SBO, e apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Confira a programação completa:

• Dia 16 de setembro, sábado, das 9 às 22 horas

10h – Banda Cadillac | @bandacadillacsbo

12h30 – Banda Nova Califórnia | @nova_california

14h45 – Turma do Passinho | @turmadopassinhosbo

15h – The Beer Brother’s Band | https://m.facebook.com/beerbrothersband

18h – Banda Uppercut | @banda.uppercut

19h45 – Amigos do Flash Back | @amigos_flashback

20h30 – Queen Tribute Brazil | @queentributebrazil

• Dia 17 de setembro, domingo, das 8h30 às 17 horas

9h – PROAM / FAMAM – Intervenção | @famam.oficial

10h – Banda Electro Rock | @electrorock_br

12h – Amigos do Passinho | @amigosdopassinhosbo

13h – Elvis Presley Tributo Show – Dalizio Moura | @daliziomoura

14h30 – Premiação

15h – Banda GTC | @bandagtcoficial

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

30 mar 2026

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho já tem destino certo: a Faculdade de Americana promove,

Cidades

29 mar 2026

amiliares, amigos e moradores realizaram caminhada do local do acidente até o Fórum e cobraram mudança na tipificação do crime

Cidades

28 mar 2026

Loja física fecha as portas neste domingo (29); nova administração deve manter a maioria dos colaboradores e realizar novas contratações.

Cidades

28 mar 2026

Ícone de afeto e resiliência, influenciadora digital de Campinas faleceu neste sábado; velório reúne fãs e familiares no Cemitério Flamboyant.

Cidades

28 mar 2026

Levantamento solicitado pelo Jornal Americanense mostra quais setores concentram mais queixas, os motivos mais frequentes e o volume de atendimentos

Cidades

27 mar 2026

Os moradores de Americana podem se preparar para um fim de semana de tempo estável, com predomínio de sol, temperaturas

Anunciar ou recomendar matéria