DAE de Americana conclui 834 serviços de manutenção em uma semana

DAE de Americana conclui 834 serviços de manutenção em uma semana

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana concluiu 834 serviços de manutenção entre os dias 15 e 21 de novembro, segundo balanço fechado nesta sexta-feira (22).

As principais solicitações da população são consertos de vazamentos, esgoto entupido, religações de água, substituição de hidrômetros, ligações de esgoto e reparos em passeio público e asfalto. 

“O cidadão que precisar de qualquer serviço do DAE pode acionar a autarquia, sempre pronta para resolver a demanda da maneira mais rápida e eficaz”, diz o superintendente Marcos Morelli.

O DAE disponibiliza vários canais de atendimento: telefone 0800-012-3737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelo site www.daeamericana.sp.gov.br, clicando em “Protocolos Digitais”.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

15 set 2026

Como parte do plano de expansão da rede, o Grupo São Vicente inaugura a primeira loja do Supermercados São Vicente

Cidades

13 set 2026

Equipes municipais permanecem mobilizadas diante da previsão de novas precipitações neste domingo e na segunda-feira A Prefeitura de Americana manteve,

Cidades

13 set 2026

Equipes aproveitam a trégua no tempo para remover lama, galhos e desobstruir bocas de lobo; previsão indica possibilidade de novas

Cidades

12 set 2026

Americana registrou acumulado de 54 milímetros de chuva nas últimas sete horas, volume considerado muito elevado para um período tão

Cidades

11 set 2026

Americana ocupa o primeiro lugar entre as cidades da Região do Polo Têxtil e a 39ª posição entre os 5.570

Cidades

10 set 2026

Jornal Americanense participou da visita realizada nesta quarta-feira (9), que apresentou aos convidados a estrutura e as atividades oferecidas a

Anunciar ou recomendar matéria