Beto Silva

Dahruj inaugura concessionária de veículos elétricos em Americana

Dahruj inaugura concessionária de veículos elétricos em Americana

Na quinta-feira (14), Americana recebeu a inauguração da 14ª loja do Grupo Dahruj na região, especializada em veículos elétricos da marca BYD. Marcando uma entrada pioneira no mercado de elétricos da cidade, a nova loja promete revolucionar a forma como os americanenses encaram a mobilidade sustentável.

O operador das marcas Nissan e BYD do grupo, André Scinocca, realçou a relevância do momento, destacando que o Grupo Dahruj já é responsável por 20% dos elétricos no Brasil. Com a meta ambiciosa de abrir 14 lojas em apenas oito meses e um estoque de peças avaliado em R$20 milhões, a empresa visa garantir não apenas a tranquilidade do cliente, mas também um serviço à altura da marca.

Os modelos da BYD estão disponíveis a pronta entrega na cidade, com exceção do Dolphin mini, que já conta com uma fila de espera. Scinocca enfatizou que a chegada dos carros elétricos representa um ponto de virada inevitável, embora reconheça que certos paradigmas ainda possam influenciar a decisão de compra, como a eletrificação e suas questões de infraestrutura de recarga, disponibilidade de peças e valor de revenda, além da falta de familiaridade com o produto. Contudo, ele ressaltou que o Grupo Dahruj está comprometido com a causa, acreditando firmemente no potencial dos veículos elétricos. “O Grupo Dahruj abraça a causa por acreditar no produto, este é o futuro e não tem volta”, destacou.

Glayton Martins, gerente da nova loja, expressou a confiança na capacidade de atendimento da unidade para os clientes de Americana e região. Através das redes sociais, os clientes são direcionados para a loja mais próxima, onde encontram vendedores capacitados e treinados para oferecer a melhor experiência de compra. Martins destaca que todos os modelos contam com a tecnologia BYD, um dos grandes diferenciais da marca. Em Americana, a concessionária está localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, 2459.

Para atrair ainda mais os consumidores, a loja oferece seguro de um ano na maioria dos modelos da marca neste mês. Além disso, como complemento aos serviços oferecidos pelo Grupo Dahruj em Americana, todos os modelos da BYD estão disponíveis para locação, conforme destacou a gerente da Dahruj Rent a Car, Soraia Neder Fouad. “Temos todos os modelos disponíveis, inclusive blindados”, afirmou, ressaltando o potencial de crescimento do mercado de veículos elétricos em Americana.

Com a inauguração da loja Dahruj BYD Veículos Elétricos, Americana dá mais um passo rumo a um futuro sustentável e promissor no setor automotivo, demonstrando sua disposição em abraçar as inovações tecnológicas e ambientalmente responsáveis, como destaca o vice-prefeito Odir Demarchi, que prestigiou a inauguração da concessionária. “A chegada da loja em Americana mostra que a cidade está conectada com o futuro e com o mercado automotivo de última geração”, avaliou.

Emplacamentos

De acordo com os dados da ABVE (Associação Brasileira de Veículos Elétricos), Americana é a cidade da microrregião com maior número de emplacamentos de veículos elétricos. Segundo a entidade, em 2023 foram dois emplacamentos, enquanto nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, o número subiu para nove.

Em segundo lugar está Sumaré com uma unidade em 2023 e outras cinco neste primeiro bimestre. Hortolândia teve três emplacamentos neste ano e Santa Bárbara d’Oeste dois no mesmo período.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

15 abr 2024

A Vigilância Epidemiológica de Americana recebeu nesta segunda-feira (15) a confirmação de um óbito no município causado pela dengue. Trata-se

Cidades

15 abr 2024

A Suzano está com vagas abertas para os seus programas de Estágio Superior e Técnico 2024.1, intitulados ‘’Raízes do Futuro’’

Cidades

15 abr 2024

Na quinta-feira (11) a Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste marcou presença de forma emocionante na 99ª edição do Desafio

Cidades

15 abr 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), recebeu representantes da Receita Federal em seu gabinete, na sexta-feira (12), para assinatura

Cidades

14 abr 2024

Os moradores de Americana devem se preparar para uma semana de mudanças no clima. Segundo a previsão do tempo, os

Cidades

13 abr 2024

O “FÉstival – um dia da celebração da fé e da família” divulgou sua programação completa de shows. Nos palcos