Defesa Civil e Rotary Club entregam 385 litros de leite ao Fundo Social

Defesa Civil e Rotary Club entregam 385 litros de leite ao Fundo Social

A Defesa Civil de Americana doou 385 litros de leite ao Fundo Social de Solidariedade, para destinação às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A entrega foi feita, na terça-feira (7), pelo coordenador da Defesa Civil, João Miletta, à presidente do Fundo Social de Americana, Lionela Ravera Sardelli.

As doações foram arrecadadas por meio da campanha de coleta de alimentos da Defesa Civil e Rotary Club junto à população e lojas da rede de supermercados Pague Menos nos bairros Jardim São Paulo (Avenida de Cillo) e São Domingos.

“O Fundo Social, muito bem cuidado e administrado pela Lionela e equipe, já tem a destinação certa para as doações de leite às famílias cadastradas, que serão contempladas com os alimentos. Agradecemos as pessoas que participaram da campanha da Defesa Civil e do Rotary Club”, disse Miletta, que é presidente do Rotary.

Lionela agradeceu a todos que contribuíram com os donativos. “As doações de leite serão de extrema importância para as pessoas que mais precisam no nosso município, ajudando a complementar a alimentação de crianças e das famílias. Agradecemos ao Miletta, equipes da Defesa Civil e do Rotary Club, e a todos que colaboraram com as doações e pelo ato de solidariedade”, disse a presidente do Fundo Social de Americana.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

15 fev 2026

ACISB confirma paralisação no dia 17, enquanto legislação permite funcionamento normal; bancos também suspendem atendimento. O comércio de rua de

Cidades

13 fev 2026

Motoristas de Americana e cidades da Região Metropolitana de Campinas devem se preparar para tráfego intenso nas rodovias Anhanguera (SP-330)

Cidades

13 fev 2026

Quem pretende aproveitar o Carnaval em Americana deve se preparar para dias quentes, com bastante nebulosidade e pouca chance de

Cidades

28 jan 2026

Morreu nesta quarta-feira (28), aos 101 anos, Aurora Pelisson Froner, matriarca da Padaria Maryara, um dos estabelecimentos familiares mais tradicionais

Cidades

27 jan 2026

Americana recebe neste domingo (1) um mutirão do programa Castra+ São Paulo, iniciativa que vai oferecer à população 180 castrações

Cidades

23 jan 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe na próxima quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Sahaja Yoga Turnê

Anunciar ou recomendar matéria