Engenharia de Produção na FAM tem nota máxima no MEC

FAM realiza mais uma edição do Faculdade Aberta e espera receber mais de 5 mil alunos da região

O curso de Engenharia de Produção da FAM (Faculdade de Americana) recebeu nota 5, considerada máxima, pelo Ministério de Educação – MEC, em visita in loco para o reconhecimento do curso.

Foram avaliados a Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Tutorial, além da Infraestrutura para a definição do conceito do curso.

“Uma nota que mostra o comprometimento da Faculdade de Americana com nossos alunos, neste caso, do curso de Engenharia de Produção. Um trabalho do nosso corpo docente e colaboradores. Buscamos a cada dia evoluir como Instituição de Ensino Superior e assim vamos seguir”, disse o diretor geral da FAM, Gustavo Azzollini.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

18 mar 2026

A chegada do outono na sexta-feira (20) permitirá ao público do Observatório Municipal de Americana (OMA) “Astrônomo Nelson Alberto Soares

Cidades

18 mar 2026

Americana conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Excelência Educacional, concedido pelo Governo de São Paulo a municípios e escolas

Cidades

17 mar 2026

O Americana Shopping promove, entre os dias 12 e 31 de março, a campanha AME Gastronomia, uma ação que oferece

Cidades

13 mar 2026

Depois de dias marcados por chuva, o tempo deve começar a melhorar em Americana neste fim de semana. A previsão

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Anunciar ou recomendar matéria