Equipes atuam em diversas frentes de zeladoria em Santa Bárbara d’Oeste

Equipes atuam em diversas frentes de zeladoria em Santa Bárbara d'Oeste

Equipes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste atuam em diversas frentes com serviços de zeladoria. Manutenção de bocas de lobo, guias e sarjetas é realizada na Avenida Tiradentes, em frente ao Velório Municipal e na Rua Osny Martins Cruz, na Vila Mac Knight.

O serviço de tapa buraco foi feito nas ruas das Margaridas e das Palmas, no Panambi e Dulce, na Rua José Paiosin, no Parque Planalto, e na Rua Antônio Perez Hernandez, rotatória de acesso ao Cintec e Indústrias Romi.

A equipe de estradas trabalhou na conservação da Rua Francisco Domingues, no Santa Alice, e na Rua Salvador Espíndola, no Recreio Alvorada. Já o serviço de limpeza e capinação segue nas avenidas Santa Bárbara e Mogi Guaçu, e em áreas do Siqueira Campos, Batagin e Cedros.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

13 nov 2025

Douglas Duarte Novaes, pesquisador de 37 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, foi considerado um dos cientistas mais influentes do

Cidades

10 nov 2025

O Instituto Rosa do Bem finalizou a entrega dos alimentos arrecadados por meio da troca do vale-camiseta da 15ª Caminhada

Cidades

7 nov 2025

O Flamis Kids, tradicional casa de festas infantis de Santa Bárbara d’Oeste será reinaugurado com nova identidade visual e proposta

Cidades

7 nov 2025

O Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) lançou nesta quinta-feira (6) o programa “DAE em Ação pela Água

Cidades

7 nov 2025

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu nesta quinta-feira (6) alerta para a formação de fortes tempestades entre sexta-feira (7)

Cidades

7 nov 2025

O prefeito Chico Sardelli anunciou nesta quinta-feira (6) que o Poupatempo de Americana, programa que oferece vários serviços à população

Anunciar ou recomendar matéria