Estrada Ivo Macris recebe manutenções da Prefeitura visando a segurança dos motoristas

Prefeitura avança com serviços de manutenção na Estrada Ivo Macris

A manutenção da Estrada Ivo Macris, que liga Americana até Paulínia e Cosmópolis, está sendo executada pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. Desde o dia 20, as equipes trabalham na roçagem e limpeza das laterais da via, para oferecer mais segurança aos motoristas.

O secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, destaca a força-tarefa realizada pela Prefeitura. “A determinação do prefeito Chico Sardelli é para que o serviço seja executado com agilidade para que possamos atender essa demanda. A manutenção está sendo feita em toda a extensão da Estrada Ivo Macris, visando a segurança dos motoristas neste trajeto de aproximadamente 7,5 quilômetros”, diz Fábio.

O trabalho é realizado pela Unidade de Praças e Jardins (UPJ), com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), e da GAMA (Guarda Municipal de Americana).

Recentemente, a Estrada Ivo Macris recebeu os serviços de recomposição asfáltica. A operação emergencial abrangeu pontos críticos da via e foi executada pela Prefeitura, por meio da Sosu, em parceria com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

18 mar 2026

A chegada do outono na sexta-feira (20) permitirá ao público do Observatório Municipal de Americana (OMA) “Astrônomo Nelson Alberto Soares

Cidades

18 mar 2026

Americana conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Excelência Educacional, concedido pelo Governo de São Paulo a municípios e escolas

Cidades

17 mar 2026

O Americana Shopping promove, entre os dias 12 e 31 de março, a campanha AME Gastronomia, uma ação que oferece

Cidades

13 mar 2026

Depois de dias marcados por chuva, o tempo deve começar a melhorar em Americana neste fim de semana. A previsão

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Anunciar ou recomendar matéria