GCM detém suspeitos distribuindo material com fake news contra Leitinho em Nova Odessa

Os suspeitos estavam em um veículo Hyundai HB20 na rua Rio Branco, esquina com a Rua João Bassora, ainda com um pacote do material ilegal. Eles informaram que já haviam jogado três pacotes de material irregular em residências e estabelecimentos da cidade.

A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve em flagrante na madrugada deste domingo (6) três suspeitos (um homem e duas mulheres) distribuindo um jornal com ‘fake news’ (acusações falsas) contra o prefeito e candidato à reeleição Cláudio Schooder, o Leitinho (PSD). A prisão em flagrante aconteceu por volta das 2h40 da madrugada.

Os suspeitos estavam em um veículo Hyundai HB20 na rua Rio Branco, esquina com a Rua João Bassora, ainda com um pacote do material ilegal. Eles informaram que já haviam jogado três pacotes de material irregular em residências e estabelecimentos da cidade.

Informações de populares indicam que motociclistas também fizeram a distribuição do material na cidade desde o final da noite de sábado. A ocorrência de provável crime eleitoral está sendo apresentada neste momento (3h40) na Delegacia do Município, na rua Rio Branco, no Centro.

O prefeito Leitinho acompanha o registro do flagrante na Polícia Civil.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Anunciar ou recomendar matéria