Beto Silva

FAM abre cursos livres de Extensão em Negócios e Marketing

Até o final do semestre de 2024, serão oferecidos quatro cursos. As inscrições devem ser realizadas conforme as datas de cada curso.

A FAM – Faculdade de Americana – está com inscrições abertas para cursos livres de extensão voltados a profissionais de diversas áreas que buscam especialização em negócios e marketing. Até o final do semestre de 2024, serão oferecidos quatro cursos. As inscrições devem ser realizadas conforme as datas de cada curso. Saiba mais e inscreva-se no link.

As aulas serão realizadas durante a semana, das 19h às 22h10, na FAM. Todos os cursos têm o valor de R$ 590,00, sendo 2x de R$ 295,00 (matrícula + 1 parcela do boleto).

Como já é tradicional na Faculdade de Americana, esses cursos de extensão também são focados em aprendizado prático, com conceitos aplicáveis ao cotidiano das áreas de marketing e negócios.

“Essa é uma nova oportunidade para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em áreas específicas do marketing, mas que, por diferentes motivos, não podem se comprometer com um curso de longa duração neste momento. É uma chance muito interessante para aqueles que buscam mais conhecimento com professores experientes no mercado, o que é o nosso diferencial”, afirmou o coordenador do curso, Eliandro Almeida.

Confira as datas e os cursos disponíveis:

Extensão em Tecnologia da Informação e Automação em Vendas

Datas: 01, 03, 08, 10 e 17 de outubro

Extensão em Branding

Datas: 29 e 31 de outubro, 05, 07 e 12 de novembro

Extensão em Comportamento do Consumidor

Datas: 14, 19, 21, 26 e 28 de novembro

Extensão em Estratégias Omnichannel

Datas: 05, 10, 12, 17 e 19 de dezembro

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

16 maio 2025

A Suzano inaugurou oficialmente seu novo Centro de Distribuição (CD), em Americana (SP), nesta terça-feira (13). Com um investimento de

Cidades

15 maio 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), vai interditar nesta sexta-feira (16), a

Cidades

15 maio 2025

O Senac Americana promove a 5ª edição da mostra Senac Decor, que estará aberta para visitação gratuita do público de

Cidades

15 maio 2025

O Sebrae-SP vai levar empresários do segmento de alimentação fora do lar na região de Piracicaba para visitar a maior

Cidades

15 maio 2025

A magia do picadeiro chega a Santa Bárbara d’Oeste a partir de sexta-feira, dia 16, com a estreia do Circo

Cidades

14 maio 2025

Faleceu nesta terça-feira (13), aos 32 anos, Letícia Gregoletto, ex-assessora parlamentar e fotógrafa. Ela lutava contra um câncer no cérebro

Anunciar ou recomendar matéria