Redação Jornal Americanense

FAM recebe mais de mil alunos calouros na noite desta quinta-feira

A Faculdade de Americana – FAM recebeu na noite desta quinta-feira (17) mais de 1100 alunos nos 35 cursos abertos no vestibular 2022.

O evento contou com a participação do corpo de coordenadores dos cursos e a direção acadêmica da Instituição.

Devido à pandemia, há quase dois sem a participação presencial dos alunos, a Instituição retomou, neste mês de fevereiro, as aulas presenciais de veteranos e o início dos calouros.

“Para nós é um momento muito importante, o corpo docente estava com saudade da sala de aula presencial, de poder compartilhar conhecimento, esperamos que os alunos estejam entusiasmados para este novo ciclo”, disse a diretora acadêmica, Célia Jussani.

Para os alunos, a volta das aulas no modo presencial é um diferencial.
Em busca de um curso presencial, Pedro Santos, 20 anos, deu início ao curso de Administração e elogiou a recepção de calouros da Instituição. “A estrutura muito boa, professores são ótimos, a recepção muito boa. É o que eu estava buscando nessa volta presencial”, disse.

Letícia Genezini, 21 anos, aluna de biomedicina, disse estar contente com a volta ao modo presencial. “Estou bem contente em voltar presencialmente com as coisas, cancelei um outro curso em EAD, presencialmente é bem melhor”, comentou.

Gustavo Azzolini, diretor da Instituição, lembrou do trabalho realizado para receber os novos alunos. “Após dois anos é com muita alegria e trabalho que voltamos com as aulas presenciais, contando com o apoio dos alunos e colaboradores para a segurança de todos na rotina da Instituição”, comentou.

A FAM apresentou também o Trote Solidário que tem início no próximo dia 21 de fevereiro.

O vestibular FAM ainda esta aberto para o início neste primeiro semestre. Saiba mais: fam.br

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades, Esportes

26 fev 2024

O 2º Torneio de Verão Esportes de Areia, promovido pela Prefeitura de Americana por meio da Secretaria de Esportes, levou

Cidades

25 fev 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), está entre os políticos da Região que compareceram ao ato convocado pelo ex-presidente

Cidades

25 fev 2024

A marca de chocolates Cacau Show anunciou nesta semana a compra de todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter,

Cidades

24 fev 2024

O Governo de São Paulo e o Google firmaram parceria para a instalação de um novo centro de engenharia da

Cidades

24 fev 2024

O presidente do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), desembargador Silmar Fernandes, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral,

Cidades

24 fev 2024

Na próxima segunda-feira (26), das 8h às 16h, o grupo A Executiva realizará um mutirão de empregos com objetivo de