FAM, Unimed e outras empresas se unem por um Natal Solidário no Tivoli Shopping

Empresas se unem por um Natal Solidário no Tivoli Shopping

A manhã desta terça-feira (17) foi marcada por solidariedade e alegria no Tivoli Shopping. Pelo segundo ano consecutivo, as empresas FAM – Faculdade de Americana, Tivoli Shopping, Unimed, Maryara e McDonald’s se uniram para proporcionar um Natal especial a idosos e crianças.

A iniciativa atendeu mais de 100 pessoas, incluindo 31 idosos, 40 crianças, 11 adolescentes e 22 cuidadores, todos de instituições assistenciais de Americana, como Lar dos Velhinhos, Comunidade Geriátrica, Associação Americanense de Acolhimento (AAMA), Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus (Coasseje) e Associação Brazilian Kids Kare.

Os convidados participaram de um café da manhã especial, tiraram fotos na decoração natalina do shopping e assistiram a uma sessão de cinema com o filme A Arca de Noé, acompanhada de pipoca e refrigerante.

“Conseguimos unir crianças e idosos em uma manhã repleta de alegria, tanto para eles quanto para nós. Esse também é o papel da FAM: alcançar todos os públicos com nossas ações, seja por meio de grandes parceiros ou com a participação de nossos alunos e colaboradores”, destacou Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM.

“O natal é um momento único e mágico e para nós do Tivoli Shopping é uma imensa alegria poder proporcionar momentos tão especiais para nossa comunidade” comentou a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

O CEO da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Dr. Cesar Cielo, reforçou a importância de ações como essa e falou sobre o impacto das brincadeiras no desenvolvimento infantil:

“Para a Unimed, as ações de Natal são mais do que uma tradição; elas refletem nosso compromisso com a comunidade. Nos sentimos felizes em participar de iniciativas como essa, que são voltadas ao fortalecimento de vínculos e ao incentivo ao lazer e à cultura”, afirmou.

Sem fins lucrativos, a ação solidária foi considerada um sucesso e, segundo os organizadores, deve retornar em 2025.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

28 abr 2026

Franqueado há 29 anos destaca geração de empregos e oportunidades para jovens; restaurante traz soluções digitais e iniciativas sustentáveis O

Cidades

27 abr 2026

O Americana Shopping celebra a chegada de uma das mais importantes joalherias do país: a Vivara, que inaugura sua nova

Cidades

27 abr 2026

O Programa Futuro Certo, das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Americana,

Cidades

27 abr 2026

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 830 quilos de alimentos arrecadados por meio da entrada

Cidades, Saúde

27 abr 2026

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Americana (APAE Americana) completa, no próximo dia 29 de abril, 58

Cidades

27 abr 2026

A semana em Americana começa com tempo instável e alerta para temporais. Nesta segunda-feira (27), a previsão indica chuva acompanhada

Anunciar ou recomendar matéria