Redação Jornal Americanense

Final de semana em Americana será quente e ensolarado

Os moradores de Americana podem esperar um final de semana ensolarado e quente, de acordo com a previsão do tempo para os dias 2 e 3 de dezembro.

No sábado (2) o céu estará predominantemente ensolarado, com algumas nuvens dispersas. As temperaturas devem variar entre 19°C como mínima e atingir uma máxima de 34°C. A umidade relativa do ar estará em níveis confortáveis, sem previsão de chuvas, mantendo o clima seco.

No domingo (3) as condições climáticas permanecerão semelhantes, com sol e algumas nuvens no céu. As temperaturas aumentarão um pouco, com mínima de 20°C e máxima de 35°C. Novamente, não há expectativa de chuvas, e a umidade relativa do ar permanecerá em níveis agradáveis.

Essa previsão indica um final de semana ideal para atividades ao ar livre, como passeios em parques, praias ou simplesmente desfrutar do clima quente e ensolarado.

No entanto, é importante tomar medidas para se proteger do sol, como o uso de protetor solar e hidratação adequada, devido às temperaturas elevadas previstas.

Foto: Fernando Giordano

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 fev 2024

O Gaema (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) do Ministério Público do Estado de São Paulo ajuizou

Cidades

23 fev 2024

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana e o Desenvolve Santa Bárbara oferecem 753 vagas de emprego à

Cidades

23 fev 2024

Americana participa neste sábado (24) do “Dia D” de mobilização contra a dengue. Os agentes estarão no bairro Antônio Zanaga,

Cidades

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Cidades

22 fev 2024

Mais um birdwatching (observação de aves em inglês) será realizado em Santa Bárbara d’Oeste. Desta vez acontecerá no Parque dos

Cidades

22 fev 2024

A Secretaria de Educação de Sumaré conquistou o prêmio de destaque pelo desempenho na Avaliação de Fluência Leitora em 2023.