JA comemora cinco anos nesta segunda-feira com muitas novidades

Há pouco mais de um ano, quando aceitamos o desafio de comandar o JA, tínhamos em mente que carregaríamos conosco uma grande responsabilidade pela frente. Devíamos segurar o bastão pelo qual o periódico era conhecido, a sua franca capacidade de dialogar com o público de forma clara e direta, ao mesmo tempo em que precisávamos imprimir as nossas marcas na história do jornal.

O JA foi criado há cinco anos e inúmeras histórias emocionaram os leitores ao longo desse tempo. Com nossa personalidade e os inúmeros projetos que tínhamos em mente quando assumimos o jornal, não perdemos de vista, sequer por um segundo, que a nossa missão era expandir o nosso canal e ampliar as formas de nos comunicarmos com o público.

Por isso hoje, além de passarmos aqui para comemorar com vocês o aniversário do JA, queremos também anunciar novidades incríveis que vão estar presentes nas suas redes sociais nos próximos meses.

Para começar, anunciamos que o nosso site está de cara nova. A mudança de design busca conservar o sucesso da identidade visual tradicional ao mesmo tempo que imprime a ela o tom que procuramos adotar desde o começo da nossa jornada: seriedade, apuração e credibilidade nas mais diversas áreas do noticiário de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e região.

Para cobrir esse recorte geográfico, anunciamos também uma excelente novidade que leva em conta a nossa busca de expansão por outras mídias: o nosso programa de entrevistas “É pra JA!”.

Semanalmente, o nosso espectador ouvirá nas principais plataformas de áudio ou assistirá pelo YouTube um bate-papo gostoso e descontraído com personalidades da cultura, do esporte, das ciências, da política e dos serviços da nossa região. Papos sérios serão abordados de maneira divertida e papos divertidos terão a profundidade necessária que as pautas do momento exigem.

Além disso, o JA também sempre esteve antenado com notícias do Brasil e do mundo que possam interessar os nossos leitores. Mas sabemos que nem sempre nós podemos estar sintonizados com tudo o que acontece no mundo.

Igual capítulo de novela, quando perdemos algum desdobramento da semana, corremos o risco de ficar boiando. Que tal um resumo dos fatos mais comentados nos últimos dias? Essa é a tônica do JA View, a sua pílula semanal de informações que contará com um breve resumo de tudo que foi noticiado nos últimos tempos de modo simpático e interativo.

Com todas essas novidades, não tem como não ficar mais ligado ainda ao JA, não é? Agradecemos a todos os nossos leitores a assiduidade nesses últimos cinco anos contando histórias.

Um jornal é um espaço por onde passam todas as emoções básicas humanas: rimos, choramos e seguimos em frente. Nosso compromisso é continuar sempre seguindo em frente ao lado de você, leitor, com toda a seriedade que a nossa profissão exige. Vamos nessa?

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

10 jun 2026

As próximas festas juninas abertas ao público e organizadas pelas escolas da rede municipal de Educação de Americana ocorrem nesta

Cidades

9 jun 2026

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, nesta terça-feira (9), a entrega de 5,3 toneladas de alimentos arrecadados por

Cidades

9 jun 2026

Profissional com atuação destacada na advocacia regional e na área acadêmica, Zalaf também foi candidato a vereador e era referência

Cidades

8 jun 2026

Os moradores de Americana devem enfrentar uma semana marcada por grande variação de temperatura e mudanças nas condições do tempo.

Cidades

7 jun 2026

Terceira noite do rodeio reuniu gravações ao vivo, encontro de estrelas do sertanejo, montarias emocionantes e público resistente ao frio

Cidades

7 jun 2026

Novo espaço será dedicado ao desenvolvimento, acolhimento e bem-estar dos usuários da instituição; cerimônia acontece no dia 11 de junho

Anunciar ou recomendar matéria