Redação Jornal Americanense

JA comemora cinco anos nesta segunda-feira com muitas novidades

Há pouco mais de um ano, quando aceitamos o desafio de comandar o JA, tínhamos em mente que carregaríamos conosco uma grande responsabilidade pela frente. Devíamos segurar o bastão pelo qual o periódico era conhecido, a sua franca capacidade de dialogar com o público de forma clara e direta, ao mesmo tempo em que precisávamos imprimir as nossas marcas na história do jornal.

O JA foi criado há cinco anos e inúmeras histórias emocionaram os leitores ao longo desse tempo. Com nossa personalidade e os inúmeros projetos que tínhamos em mente quando assumimos o jornal, não perdemos de vista, sequer por um segundo, que a nossa missão era expandir o nosso canal e ampliar as formas de nos comunicarmos com o público.

Por isso hoje, além de passarmos aqui para comemorar com vocês o aniversário do JA, queremos também anunciar novidades incríveis que vão estar presentes nas suas redes sociais nos próximos meses.

Para começar, anunciamos que o nosso site está de cara nova. A mudança de design busca conservar o sucesso da identidade visual tradicional ao mesmo tempo que imprime a ela o tom que procuramos adotar desde o começo da nossa jornada: seriedade, apuração e credibilidade nas mais diversas áreas do noticiário de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e região.

Para cobrir esse recorte geográfico, anunciamos também uma excelente novidade que leva em conta a nossa busca de expansão por outras mídias: o nosso programa de entrevistas “É pra JA!”.

Semanalmente, o nosso espectador ouvirá nas principais plataformas de áudio ou assistirá pelo YouTube um bate-papo gostoso e descontraído com personalidades da cultura, do esporte, das ciências, da política e dos serviços da nossa região. Papos sérios serão abordados de maneira divertida e papos divertidos terão a profundidade necessária que as pautas do momento exigem.

Além disso, o JA também sempre esteve antenado com notícias do Brasil e do mundo que possam interessar os nossos leitores. Mas sabemos que nem sempre nós podemos estar sintonizados com tudo o que acontece no mundo.

Igual capítulo de novela, quando perdemos algum desdobramento da semana, corremos o risco de ficar boiando. Que tal um resumo dos fatos mais comentados nos últimos dias? Essa é a tônica do JA View, a sua pílula semanal de informações que contará com um breve resumo de tudo que foi noticiado nos últimos tempos de modo simpático e interativo.

Com todas essas novidades, não tem como não ficar mais ligado ainda ao JA, não é? Agradecemos a todos os nossos leitores a assiduidade nesses últimos cinco anos contando histórias.

Um jornal é um espaço por onde passam todas as emoções básicas humanas: rimos, choramos e seguimos em frente. Nosso compromisso é continuar sempre seguindo em frente ao lado de você, leitor, com toda a seriedade que a nossa profissão exige. Vamos nessa?

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

28 mar 2024

Um homem abaixou as calças e mostrou o bumbum ao passar por um radar, em Campinas. A cena ocorreu no

Cidades

28 mar 2024

O STF (Supremo Tribunal Federal) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, pela prática dos

Cidades

28 mar 2024

Pela segunda vez, o Governo Federal vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas

Cidades

27 mar 2024

As crianças de Sumaré receberam nesta semana Ovos de Páscoa personalizados, por meio da uma parceria do Fundo Social de

Cidades

27 mar 2024

A Autoban prevê fluxo de 470 mil veículos no sistema Anhanguera-Bandeirantes durante a Operação Páscoa, entre saída e chegada à

Cidades

27 mar 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), lançou nesta terça-feira (26) o Ganha Tempo Digital, um site que vai trazer