Redação Jornal Americanense

JA comemora cinco anos nesta segunda-feira com muitas novidades

Há pouco mais de um ano, quando aceitamos o desafio de comandar o JA, tínhamos em mente que carregaríamos conosco uma grande responsabilidade pela frente. Devíamos segurar o bastão pelo qual o periódico era conhecido, a sua franca capacidade de dialogar com o público de forma clara e direta, ao mesmo tempo em que precisávamos imprimir as nossas marcas na história do jornal.

O JA foi criado há cinco anos e inúmeras histórias emocionaram os leitores ao longo desse tempo. Com nossa personalidade e os inúmeros projetos que tínhamos em mente quando assumimos o jornal, não perdemos de vista, sequer por um segundo, que a nossa missão era expandir o nosso canal e ampliar as formas de nos comunicarmos com o público.

Por isso hoje, além de passarmos aqui para comemorar com vocês o aniversário do JA, queremos também anunciar novidades incríveis que vão estar presentes nas suas redes sociais nos próximos meses.

Para começar, anunciamos que o nosso site está de cara nova. A mudança de design busca conservar o sucesso da identidade visual tradicional ao mesmo tempo que imprime a ela o tom que procuramos adotar desde o começo da nossa jornada: seriedade, apuração e credibilidade nas mais diversas áreas do noticiário de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e região.

Para cobrir esse recorte geográfico, anunciamos também uma excelente novidade que leva em conta a nossa busca de expansão por outras mídias: o nosso programa de entrevistas “É pra JA!”.

Semanalmente, o nosso espectador ouvirá nas principais plataformas de áudio ou assistirá pelo YouTube um bate-papo gostoso e descontraído com personalidades da cultura, do esporte, das ciências, da política e dos serviços da nossa região. Papos sérios serão abordados de maneira divertida e papos divertidos terão a profundidade necessária que as pautas do momento exigem.

Além disso, o JA também sempre esteve antenado com notícias do Brasil e do mundo que possam interessar os nossos leitores. Mas sabemos que nem sempre nós podemos estar sintonizados com tudo o que acontece no mundo.

Igual capítulo de novela, quando perdemos algum desdobramento da semana, corremos o risco de ficar boiando. Que tal um resumo dos fatos mais comentados nos últimos dias? Essa é a tônica do JA View, a sua pílula semanal de informações que contará com um breve resumo de tudo que foi noticiado nos últimos tempos de modo simpático e interativo.

Com todas essas novidades, não tem como não ficar mais ligado ainda ao JA, não é? Agradecemos a todos os nossos leitores a assiduidade nesses últimos cinco anos contando histórias.

Um jornal é um espaço por onde passam todas as emoções básicas humanas: rimos, choramos e seguimos em frente. Nosso compromisso é continuar sempre seguindo em frente ao lado de você, leitor, com toda a seriedade que a nossa profissão exige. Vamos nessa?

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades, Polícia

18 jan 2025

Uma história de coragem e resistência marcou o resgate de Bethina Feldman, de 11 anos, filha dos empresários André Feldman

Cidades

17 jan 2025

O empresário Paulo Henrique Brancati, conhecido por sua atuação marcante em Americana e região, faleceu na madrugada desta sexta-feira (17),

Cidades, Polícia

17 jan 2025

Um helicóptero que transportava uma família de Americana caiu na noite desta quinta-feira (17) em uma área de mata no

Cidades

16 jan 2025

A Prefeitura de Americana vai adquirir 13,1 mil kits de material escolar para estudantes da rede municipal de Educação. O

Cidades

16 jan 2025

Sumaré registra grande volume de chuva na noite desta quarta-feira (15): cerca de 106 mm. Sempre alerta às ações de

Cidades

15 jan 2025

O serviço de eliminação das canaletas de águas pluviais nas esquinas da Avenida Carlos Botelho, no Centro de Nova Odessa,

Anunciar ou recomendar matéria