Redação Jornal Americanense

Madame Madu: a loja de semijoias que é referência em estilo e sofisticação

A Madame Madu é uma loja de semijoias fundada em 2012 na cidade de Americana, em São Paulo. Com um público-alvo composto por mulheres que amam moda e acessórios, a loja oferece uma ampla variedade de peças que aliam qualidade, elegância e bom gosto.

Por trás da marca está Juliana Jacometo, uma empreendedora que, apesar de ter formação em Letras e ter lecionado por 10 anos em diversas escolas, nunca havia pensado em ter uma loja de joias. Foi somente quando ela se encontrou no segmento que decidiu abandonar as salas de aula e fazer o que realmente amava.

Para Juliana, um de seus maiores desafios como empreendedora é ser mulher, mãe, esposa e ainda assim conseguir dar conta de todas essas esferas da vida com maestria. Mas é justamente essa determinação e habilidade em conciliar as diferentes demandas que fazem da Madame Madu uma loja tão especial.

As semijoias oferecidas pela Madame Madu são produzidas com materiais de alta qualidade e possuem um acabamento refinado, o que garante a sua durabilidade e elegância. Mas quais são os diferenciais de uma boa semijoia?

Primeiramente, é importante que a peça tenha uma camada espessa de metal nobre, como ouro ou prata, sobre uma base de metal comum. Isso garante que ela não descasque ou perca o seu brilho com facilidade.

Além disso, as pedras utilizadas nas semijoias devem ser de boa qualidade, como zircônias ou cristais. Essas pedras são mais duráveis e possuem um brilho mais intenso do que as pedras sintéticas utilizadas em bijuterias.

Outro fator importante é o design e o acabamento da peça. Uma boa semijoia deve ter um design sofisticado e um acabamento refinado, que dê destaque à beleza da peça e a faça se destacar em qualquer look.

Esses são os diferenciais que fazem das semijoias da Madame Madu uma escolha certeira para quem procura qualidade, elegância e bom gosto em acessórios. Visite a loja e confira de perto as peças incríveis que a Madame Madu tem a oferecer!

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 fev 2024

O governador Tarcísio de Freitas voltou à sede da B3 nesta quinta-feira (29) para bater o martelo no leilão internacional

Cidades

29 fev 2024

A Secretaria de Educação de Americana está com 18 vagas de estágio abertas para estudantes do Ensino Superior. São 12

Cidades

29 fev 2024

O Sinditec (Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região) lançou nesta quarta-feira (28) o primeiro “Concurso de Comunicação de

Cidades

28 fev 2024

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, e a secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de

Cidades

28 fev 2024

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sumaré, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realizará o 3º Feirão

Cidades

28 fev 2024

Em uma ação intersecretarial de combate aos criadouros do mosquito transmissor da dengue, o Governo de SP convocou, para esta