Menino Jean, de 14 anos, morador do Santa Cruz, está desaparecido desde essa tarde

O garoto saiu vestindo uma roupa toda preta, com chinelo Havaianas branco e mochila da Nike vermelha. Quem tiver informações pode contatar a mãe de Jean, Carolina, pelo telefone: (19) 9 8486-1890

O americanense Jean, de 14 anos, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (21) e a mãe dele, Carolina Aparecida Silva dos Reis, pede ajuda para encontrá-lo. Jean saiu de casa por volta das 14h e ainda não apareceu. Ele é morador do bairro Santa Cruz, próximo à Rodoviária e ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. O garoto saiu vestindo uma roupa toda preta, com chinelo Havaianas branco e mochila da Nike vermelha. Quem tiver informações pode contatar a mãe de Jean, Carolina, pelo telefone: (19) 9 9486-1890.

Em entrevista ao JA, Carolina afirmou que ela havia buscado Jean na escola Idalina Grandin Mirandola às 12h30. Durante a tarde, ela preparou a refeição e comenta que ele ainda chegou a levar o lixo para fora instantes antes de desaparecer. A mãe comenta que Jean estava sem celular, porque o dela estava na assistência técnica e ela usava o dele durante o trabalho. Carolina declara ainda que quando subiu ao quarto, a porta dele estava aberta, algo que ele não costuma fazer. “Eu vi que a bolsinha dele estava no chão e um livro que ele usa para fazer a lição. Agora à noite eu vi que a escova dele não estava no banheiro”.

“Ele é um menino de bem, super feliz. A gente conversa sobre tudo”, afirma Carolina.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

30 mar 2026

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho já tem destino certo: a Faculdade de Americana promove,

Cidades

29 mar 2026

amiliares, amigos e moradores realizaram caminhada do local do acidente até o Fórum e cobraram mudança na tipificação do crime

Cidades

28 mar 2026

Loja física fecha as portas neste domingo (29); nova administração deve manter a maioria dos colaboradores e realizar novas contratações.

Cidades

28 mar 2026

Ícone de afeto e resiliência, influenciadora digital de Campinas faleceu neste sábado; velório reúne fãs e familiares no Cemitério Flamboyant.

Cidades

28 mar 2026

Levantamento solicitado pelo Jornal Americanense mostra quais setores concentram mais queixas, os motivos mais frequentes e o volume de atendimentos

Cidades

27 mar 2026

Os moradores de Americana podem se preparar para um fim de semana de tempo estável, com predomínio de sol, temperaturas

Anunciar ou recomendar matéria